Mário Debique

Por Publicado em:13/09/2019 | Atualizado em:13/09/2019 1147
Casal Dara e Petrônio Júnior na Flórida Casal Dara e Petrônio Júnior na Flórida

ZULUZINHO - “...Quero te dizer de coração...eu sou Zulu e não abro mão...”. Vem coisa boa por aí! Aguarde, em novembro Zuluzinhos de volta movimentando a cidade e fazendo o bom e tradicional carnaval. #Ziriguidun

ANTÔNIO DO BÁ - Um tremendo mal-estar foi criado entre alguns moradores da Rua Antônio do Bá e o Setor de Trânsito. Para alguns foi feita uma “cagada” na sinalização por lá. Tá dito.

RECADO VIA FOLHA - Quem escolhe viver uma vida de negatividade tem que estar preparado para quando chegar o momento de acertar a conta, porque nenhum desconto vem para aqueles que parecem se esforçar para fazer mal a outras pessoas. #Eita!

CANTARE - O Grupo Musical Cantare se apresenta no próximo dia 28 de setembro no Teatro Vânia Campos com um repertório sofisticado e erudito. O espetáculo anterior teve ingressos esgotados, então, para essa próxima apresentação corra à Banca na Praça e adquira seu ingresso antecipadamente. Vale a pena conferir.

LAMBANÇA - Sem dar nome “ao boi”, numa roda de conversa na porta da Prefeitura, um colega de imprensa soltou esta: “Esse rapaz só faz lambança e é um tremendo mala sem alça”. Pinicando para publicar o nominho do “bunitinho”... kkkkkkk
SIMPATIA - Estive com Dr. Alex Matoso no Fórum para entregar um convite e fui super bem recebido. Uma simpatia. Merece elogios.

EU OUVI - Estive participando de um almoço na comunidade do Rosário e uma tradicional moradora e atuante na comunidade disse: “Eu tenho rezado muito por Itaúna e parece que minhas rezas não estão valendo”... Não sabia se ria ou debulhava em lágrimas. Valei-nos!

118 ANOS - Parabéns, Itaúna, por mais um ano. Muitas atrações marcam a data e todos estão convidadíssimos a participar. Haverá apresentações na Praça e no Boulevard.

OSMANDO - Encontrar com o ex-prefeito Osmando é sempre uma grata satisfação. Entre uma conversa e outra, Osmando garantiu que disputará a prefeitura em 2020 com um grupo coeso e determinado. Tá registrado.

TÁ BRAVO - Conhecido comerciante está bravo com o SAAE, pois foi notificado a pagar uma taxa de lixo no valor de 500 reais por um imóvel fechado no bairro Piedade. Ou seja, não se produz lixo no local. Esse comerciante achou injusto, mas foi lá e executou a dívida. Conheço o cidadão e é muito correto com suas coisas. Bola fora do SAAE.

FURNAS - Quem está em Furnas descansando neste fim de semana e feriado é a toda poderosa Marcilene Lopes, o maridão, Adelson Nogueira, e o filho, Enzo. Descanso merecido.

MELHORES DO ANO - Dia 28 este colunista receberá, no Buffet Portal, 300 convidados para uma mega noite de premiação. São 25 anos realizando essa promoção de sucesso e muito glamour.

FOI UM TI-TI-TI - Esta semana foi um ti-ti-ti medonho a retirada de algumas vagas para estacionamento em diversas ruas da cidade. Tá difícil.

CORRE-CORRE - Que corre-corre foi aquele no desfile cívico no último sábado? Desfile tem que ser compassado, ensaiado, e no mínimo ser feito com calma para passar a mensagem. Não gostei. Mas quem sou eu para gostar ou não de alguma coisa, né? kkkkkkk... Pátria Amada Brasil!!!

CANTADA MAL FEITA - E o distinto idoso que vive à mercê do azulzinho disse assim para aquela moça cobiçada: “Vamos marcar de comer uma galinha com quiabo lá na roça”. kkkkkkkkk. Cantada indigesta. Se ela topar degustar a amiga de pena eu conto quem é... kkkkkkkkk. É cada coisa.

 

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 13 Setembro 2019 11:17

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.