Coluna Mário Debique 28/09/2019

Por Publicado em:27/09/2019 | Atualizado em:27/09/2019 758
Minha irmã Neusa Oliveira e suas filhas lindas Minha irmã Neusa Oliveira e suas filhas lindas

FIASCO - Como todo mundo sabe, alguns pedidos feitos a alguns vereadores parecem que não são levados a sério. Faço um programa de apelo popular na Rádio Alternativa FM e a demanda que chega tento a intervenção legislativa, e a verdade é que não venho alcançando sucesso. Fico mal na fita, mas garanto que eles ficam bem pior que eu. Vamos rir? kkkkkkkkkk

BALADA VIP - Nosso amigo Leo Alves reúne amigos logo mais no Clube União para uma mega festança. Vale a pena conferir.

PASSOU BATIDO - Dia 21 de setembro foi o Dia da Árvore e a data passou despercebida na cidade. #Plantemos

GLAMOUROSA - Sempre radiante, a top Fabiana Guimarães que “modela” plus size de forma profissional, está sempre super elegante. Nota 10 para Fabiana Guimarães, que sempre brilha.

POVO “PUTO” - Galera de alguns bairros lá pras bandas do Cidade Nova tá puta com o alcaide pela falta de água. Daí vem Deus e pá: lasca uma chuvinha e ameniza a fúria.

ROTATIVO - Vocês acreditam que tô começando a gostar da implantação do Rotativo na cidade? Tô começando a gostar...

FAMOSINHO - Na rede social o “chato político” é famosinho, porém na reunião lá no Três Marias ninguém o conhecia. Que dozinha dele... kkkkkkkkk

VITALIDADE - E o distinto ex-político, nos seus áureos 75 anos, me aborda na rua e diz: “avisa lá, Debique, que tô vivo e na atividade”. Recado dado.

NÃO ENTENDI - Tentei entender a explicação do político sobre empréstimo e onde ele vai aplicar o montante e percebi que a conta não bate, não fecha. Mas...

SUCESSO - Que sucesso foi a festa da Flávia Caetano na Poker Club. Na próxima edição vai rolar fotinhas. É isso aí, Flávia.

RETROCESSO - Ver a situação da cultura no pé que tá é um verdadeiro retrocesso para uma cidade que já deteve título de Educativa. Triste, não é?

QUE DESGRAÇA - Que merda era aquela do visual da distinta na festinha do tal servidor que apronta e todos fazem vistas grossas? Personal Stylist não consegue reverter tanta baranguice.

POLÍTICA - A campanha eleitoral em Itacity já foi declarada. Digo declarada porque dificilmente os opositores vão perdoar seus desafetos. Me incluo nessa. “Senta a pua”(Homenagem ao amigo Dr. Ronaldo Bretas).

COITADA DAS MULHERES - Em 90% das cidades em todo país não há delegacia de atendimento às mulheres. Por aqui a coisa piora, ao vermos as mulheres desprotegidas e ignoradas. Lamentável.

AGULHADA - “Quem sabe muitas vezes não diz. E quem diz muitas vezes não sabe”. Ditado popular que encaixa feito luva nas terras barranqueiras.

MELHORES DO ANO - Logo mais, no Buffet Portal, a festa “Os Melhores do Ano de Itaúna” será a temática da noite. Festa impecável, assinada por este colunista.

DIPLOMAS - Honrarias, diplomas e certificações ecoaram pela cidade no último dia 20. Agora quero ver quem vai dar ao tal fotógrafo uma nota de repúdio por ficar passando em frente da mesa de honra atrapalhando o cerimonial. Ele merece vaias.

TRATO É TRATO - Sempre aprendi desde muito novo que tudo que prometemos devemos cumprir, do contrário não devemos prometer. O “não” existe e deve ser usado, agora, enganar, mentir e fazer os outros de trouxas é muito desumano. Porém, todavia, contudo. A roda gira.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 27 Setembro 2019 15:36

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.