Coluna Social - Mário Debique

Por Publicado em:13/12/2019 | Atualizado em:13/12/2019 531
Dr Geraldo, da Unimed, e Edilene, Rosilene e Luciano Dr Geraldo, da Unimed, e Edilene, Rosilene e Luciano

ZÉLIA DE PAULA - O Centro de Dança Zélia de Paula Machado apresenta neste domingo, 15, às 19h, no Grande Teatro da Universidade de Itaúna, o espetáculo juvenil “Lapidar, a essência das pedras em nós”. Certamente vai ser lindo. Obrigado ao gentil Marco Prado pelos convites. Um luxo.

QUE VONTADE - Tô pinicando para chegar perto “do parente” e dizer a ele: obrigado por você não ter atendido o meu pedido, lembra? #Livramento.

PERCEBE-SE ISSO - A cidade vive hoje o maior clima de insegurança pública em sua história. No entanto, apesar de tudo isso, percebo também que a sociedade civil tenta se reorganizar. Em função de minha estreita amizade com alguns membros da “segurança” na cidade, torço para tudo dar certo. Tá dito.

CÂMARA - Nesta segunda-feira, 16, este colunista estará recebendo uma homenagem no Legislativo, às 19h. Sinto-me lisonjeado e agradecido.

UNIVERSIDADE - Estive na Universidade e notei os jardins lindos, graças a esse tempo de chuva e muita água, porém os pisos, canteiros e alamedas estão quebrados e muito “lodo” escorregadio no chão. Tomara que, se atentem a isso. #Falei

CÂMARA II - Estive na Câmara, na última quarta-feira e fui super bem recebido pelo amigo Nilzon Borges. Falamos sobre política e amenidades. Um papo “verde”, superagradável.

A LOUCA - Estava euzinha na porta da loja King, na Praça, e a louca passa e grita meu nome e vomita algumas palavras do nível dela. Ignoramos na hora e tá dito aqui. Ela lê, sempre lê kkkkkkkkkk...

MIMOS - Quero agradecer a elegante Luciene Fernandes, do Rotary e também lá do Fórum, pelos presentes ofertados a este escrevente. Amei a visita de Luciene na Rádio Alternativa FM e amei os mimos.

DEUS CASTIGA - O dito cujo é autointitulado missionário e líder de uma Igreja, que antes era uma pizzaria. Eita. Em um dos cultos, pingando suor e todo choroso, ele convocou os fiéis a bancarem o “rèveillon de oração” dele e da família em Búzios. kkkkkkkkkk. Isso é medonho de cabuloso. kkkkkkkk

TITIO - Estou megafeliz pois a família vai aumentar. Vou ser titio de novo. O casal Carlos Júnior e Alexsandra está gravidíssimo, esperando a chegada de Carlos Roberto Teixeira Neto. Tô megafeliz. Vem, cegonha.

ITACITY - É muito bom ver nossa cidade sendo passada a limpo. É muito bom. Reflexo Bolsonaro e Sérgio Moro agindo por aqui. Um viva bem alto. VIVA.

RÉVEILLON - Este ano vou brindar 2020 no Tropical Tênis Clube, ao lado de amigos e familiares. Um alô especial ao casal Aziz Saliba e Maria das Graças (foto), que preside tão luxuoso clube.

BLÁ-BLÁ-BLÁ - Não gosto, não curto e nem compartilho comunicados ou avisos extensos sejam lá do que for. Não sigo regras, as quebro. Me irrita quando recebo boletins, comunicados e releases vazios e destituídos de qualquer efeito prático, são recheados de palavreado adjetivado e muito blá-blá-blá. Não tenho “saco” pra isso.

CASAL LUXO - Tive o prazer de conversar com o Sr. Tuca Corradi e Dona Terezinha Penna Corradi. Casal que estimo e sou muito grato, desde os tempos que fazia eventos pequenos e eles sempre me prestigiaram. Gratidão.

APOSTO - Eu aposto minha vida que a distinta correu pra ler minhas singelas notas aqui no glamouroso

FOLHA DO POVO - Ela é tão fissurada com o que escrevo, que recorta e guarda. Doente, só pode ser doente. Valei-nos, Santa Luzia, protetora “dos olhos”.

UNIMED - Foi um espetáculo a confraternização da Unimed no Tropical no último fim de semana. O presidente, Dr. Geraldo Eustáquio, e a esposa, Edilene Ferrer, recebiam a todos com distinção e muita classe. A assessora da diretoria, Rosilene Martins, e o marido, Luciano Rodrigues, marcaram presença. Foi tudo lindo. (foto)

NAQUELE PRÊMIO - O que aconteceu com aquele cerimonial onde os apresentadores rechonchudos se atrapalharam e chamaram os convidados um atrás do outro sem pausa para respirar? O mais cômico é que os dois fofinhos chamavam um homenageado e subia outro convidado no grande palco. Um descompasso horroroso, uma falta de sintonia que dava pena. Como não vou para o céu, é “evidente” que tenho os vídeos kkkkkkkkkkkk...

FIM DE SEMANA - Este fim de semana, galera luxo, a jeripoca vai piar, segundo o pensador Daniel. Grande abraço a todos.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 13 Dezembro 2019 18:46

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217