Coluna social Mário Debique

Por Publicado em:20/12/2019 | Atualizado em:20/12/2019 622
Meus amores Manuel da Zinha e Rosilane Meus amores Manuel da Zinha e Rosilane

PARECE CASTIGO – Por que, apesar desta inconstância na política, ainda gostamos tanto de falar sobre o assunto? Deve ser praga de ex. kkkkkkkkkkk

AVACCI – O Centro Oncológico de Itaúna foi um sonho acalentado pela Avacci há cerca de uma década. Não podemos deixar de registrar o empenho incansável do voluntariado itaunense, que é espetacular. Parabéns, Expedita Imaculada, pelo trabalho incansável para tornar esse centro uma realidade. Nota mil.

DESVIEI – Tombei para o lado e desviei do recalque cabeludo... kkkkkkkkkkkk. Fui fuzilado, mas fiz um discurso lindo. Lacrei.

CENTRO ONCOLÓGICO – A Avacci fez campanhas junto à população itaunense e montou todos os equipamentos necessários para o funcionamento do Centro Oncológico no valor aproximado de 160 mil reais. Itaúna sempre dá exemplo em filantropia. Louvável.

CONGRATULAÇÕES – Obrigado a todos vocês, leitores desta coluna, seguidores do Facebook, Instagram, meus ouvintes da Rádio Alternativa FM, familiares e em especial à digníssima vereadora Dra. Otacília Barbosa, por me conceder uma homenagem na Câmara na última segunda, 16. Estou muito emocionado com o reconhecimento. #Blessed #Blindado #Gratidão

CARONA – É tanta gente querendo pegar carona nesta conquista do Centro Oncológico que dói o canto da boca de tanto rir desses oportunistas. Criar vergonha na cara ninguém quer, né? #Feiura

DIMENSÃO 7 – Esta banda é excelente e se apresenta logo mais no Clube União. Nosso grande amigo Leo Alves sempre na movimentação da noite itaunense. Um luxo.

HINO NACIONAL - Falta assessoria para algumas repartições políticas na cidade. Daí pedem para o público presente ficar de pé para a execução do hino nacional e me soltam, com o som de péssima qualidade “audível”, o hino instrumental. Hino executado de forma instrumental não se deve cantar, apenas ouvir, com respeito. E o povo cantou, e os políticos cantaram e foi tudo um horror. Lamentável.

O QUE FOI AQUILO – Juro que não entendi aquilo. Era desfile ou uma sessão solene? kkkkkkkkkk... Misturou tudo, uma salada mista. Itaunices.

MI-MI-MI – Nem tudo é preconceito, ninguém é obrigado a gostar de tudo e nem de todos. Quanto mi-mi-mi. Ninguém é obrigado a gostar de cabelo afro, gente gorda, “bicha” ou Zé Droguinha. Quanto mi-mi-mi nesta cidade. Por isso que a cidade é esse cubículo de gente atrasada.

PARABÉNS, DR. ÉLVIO – Itaúna terá a partir de agora a Lei Municipal dos Benefícios Eventuais em que os necessitados terão direito a auxílio natalidade, funeral e em situações de vulnerabilidade. Parabéns aos técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaúna, que escreveram a Lei, e ao prefeito, que sancionou. Parabéns, Dr. Élvio, você vem dando um show na Assistência Social. Louvável.

NEM ESQUENTOU - E aquele político “pastel” que não ficou no cargo nem 24h? Igual tirar doce da mão de criança. Buá Buá Buá kkkkkkkkkkk

POR FAVOR - Se eu engordar e ficar acima do peso, não me premia, manda eu tomar vergonha na cara e emagrecer. É cada coisa que tenho que escutar nesta cidade. Valei-nos.

FINGIU DEMÊNCIA - E aquele político cargo comissionado que foi citado em uma ação civil pública e, quando questionado sobre o assunto, tentou desconversar. Gosto de gente assim, que finge demência. Insanidade total.

RECADO - Da próxima vez que acontecer sessão solene, que tal montar uma passarela? O que foi aquilo, meu Deus? Itaúna fashion week kkkkkkkkkk.

FIM DE SEMANA - A todos um “maravilindo” fim de semana, galera luxo. Azaração a mil e vamos aproveitar geral.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 20 Dezembro 2019 17:48

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217