Coluna Social - Mário Debique

Por Publicado em:31/01/2020 | Atualizado em:31/01/2020 619
As elegantes Gislene, Dra Tânia e Stael Lorena As elegantes Gislene, Dra Tânia e Stael Lorena

BANDA FÊNIX - Logo mais, na Draft, a famosa Banda Fênix, de Pará de Minas, realiza um mega show. Muita música boa dos anos 80 e 90. À frente da Banda a chiquérrima vocalista Bell Ferrer (Foto). Um luxo.

ENQUANTO ISSO NA CÂMARA - Na última reunião dos edis (sic), alguns anunciaram e até comemoraram a votação do aumento dos salários dos servidores públicos. Nada digna de comemoração, nada de novo, pelo contrário, alguns vereadores escandalosamente acham que ir contra significa ficar bem na fita com os eleitores e ganhar pontinhos nas urnas. Quanto amadorismo dessa turma. Falta assessoria para essa galerinha. Que venha outubro.

REDES SOCIAIS - Daí a nobre legisladora vai pro Facebook e agradece ao caixa eletrônico por ter liberado o dinheiro dela. É isso mesmo, agradecer político por fazer obras é o mesmo que bater palmas para o caixa eletrônico quando você saca o seu próprio dinheiro. Quanta baboseira. É pra isso que ela paga internet? kkkkkkkkkkkkk

ELA DE NOVO - Conheço “uma” aí que perde tudo: perde namorado, perde celular, perde lugar na fila, perde o chinelinho na balada, perde o fim da novela... Ela só não perde peso. Tá imensamente gorda. #Coitada!

LÁ NO DONA REGINA - No show do Cidade Negra, a bicha cabeluda passou vestida com um modelito meio suspeito. Quem viu, riu. A bicha se sentia dentro de um traje pra lá de esquisito. Deve ser tendência, né? kkkkkkkkkk

CONCORDO COM A DAMARES - Numa coisa a louca da ministra Damares tem razão. Menino veste azul e meninas vestem rosa. Itaúna tá um arco-íris fruta-cor de tanta baranguice. Povinho anda bem malvestido por aqui e ainda se intitulam “blogueiros influencer”. Mal gosto grita na cidade.

PRINTS - Recebi exatamente 12 prints esta semana sobre a votação do aumento do salário do prefeito. Todos os prints detonavam os 5 vereadores que votaram a favor. Peguei os prints e enviei para um dos vereadores citados e falei para ele sair de cena. Trem tá feio pro lado deles. Os xingamentos eram tantos que disparei foi a rir e gritar: “Bem feito”... kkkkkkkkk

E O CARRO? - O tititi da semana foi o carro da Câmara ser usado para fins pessoais e íntimos. Vindo de um dito cujo de lá eu espero tudo. Nojo.

NÁGELA - Minha chiquérrima amiga, a arquiteta Roberta Nágela está viajando novamente para a Europa. Reciclando, conhecendo a cultura e trazendo novidades da área. Mil beijos, lindona. Roberta é um luxo.

DOIDO PRA SABER - Confesso que tô doido pra saber como alguns edis vão fazer para reverter essa nuvem negra durante a mendicância por votos. Confesso que queria saber qual feitiçaria eles vão usar para convencer o eleitor que alguns prestam. Eu tô aqui batendo tambor e rodando minha pomba gira para eles se ferrarem. Cambada.

FALSOS DEBIQUES - Tem umas três por aí dizendo que são Debique. Confesso que ser Debique é ótimo. Mas tem que ser Debique de verdade, raça da Dona Amélia, autênticos. Do Paraguai não vale. Debique é Debique e pronto. Tô de olho.

AGORA NÃO PODE MAIS - Um leitor da coluna nos liga e fala assim: “Debique, sei que você é amigo da vereadora tal, pergunta pra ela por que na época dela na Prefeitura podia-se fazer tudo e agora não pode mais? Na época dela lá, era um trenzinho da alegria, e agora ela posa de certinha e legalista”... Disse para o leitor que iria publicar e jogar a carapuça no ar. Abotoa quem quiser. #Adoro.

E O CARNAVAL - Daí eu vou na Prefeitura e o casca grossa pergunta: “vai sair em algum bloco de carnaval, Debique?”. Euzinha respondo: “Vou não, eu já sambo o ano inteiro na cara dos desafetos”... Rimos e seguimos a prosa. kkkkkkkk

NA LATA - Um conhecido cargo comissionado, que tem cargo e vez em todos os governos, ou ele é muito bom, ou o santo dele é forte, soltou essa lá no Portal. “Duvido que o prefeito entrega a ETE e a Nova Prefeitura antes de outubro, duvido...”. E disse mais: “Não entrega e ainda corre o risco de ganhar de novo, o povo é bobo”... Eita.

TRUQUE VELHO - E aquele mocinho famosinho no Instagran chega na recepção daquela festa badalada e, percebendo que o nome dele não estava na lista, soltou aquela famosa frase: “Sou filho do fulano de tal”. A cerimonialista, toda educada, solta um sonoro: “Sinto muito, senhor”. Ele me olha de baixo a cima e, despistando, me pede para tirar uma foto. Euzinha, querendo complicar ainda mais a vida dele, respondo: “Sinto muito, senhor”.... #Babaca

ZULUZINHO - Logo mais tem baile de máscaras no Tropical com a bateria do Zuluzinhos. Vai ser um luxo.

BOM FIM DE SEMANA - Divirtam-se e aproveitem bastante o fim de semana, galera luxo. Grande abraço a todos.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 31 Janeiro 2020 17:34

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217