Coluna Social - Mário Debique

Por Publicado em:14/02/2020 | Atualizado em:14/02/2020 321
A cantora Deisy Carvalho, maravilhosa. Um lux A cantora Deisy Carvalho, maravilhosa. Um lux

DESOLADO - E o vereador que se diz vítima, estava desolado em um canto, o abordei e disse: “Pra todo game over, existe um play again” #Adoro

CARUNCHO - É um perigo a cara de alguns políticos ficar impregnada de caruncho. É muita cara de pau a quantidade de “politicuzinho” pegando carona às custas da AVACCI na inauguração do Centro Oncológico. Haja óleo de peroba. Que vexame.

SE APERTAR - Até falei para o delegado titular, Dr. Jorge Melo: se apertar cabe todos em uma viatura só... kkkkkkkkkk, porque se investigar, prende. #PuleiroSujo

A MOCINHA - Vi na rede social que: “Se couve flor pode ser arroz, e abobrinha macarrão, você pode ser o que quiser ser”... Inclusive melancia pode ser exemplo de “enorme”, e orca é um tipo de baleia... Né? É verdade, cada um pode ser o que quiser. Emagrecer que é bom e saudável ninguém quer. Kkkkkkkkk #Endoidou

RACHADINHA - Dando o que falar o vídeo da Karina e do Thiago. Conversei com ela na Câmara e ela afirmou que não autorizou o vídeo e a situação está causando um tremendo mal-estar. Lamentável. Aguardemos.

NO CENTRO ONCOLÓGICO - O esforço e o trabalho da AVACCI resultou no Centro Oncológico de Itaúna. De onde saíram tantos políticos querendo ser o pai da cria? Juro que não entendo a cara de pau de alguns. Parabéns, AVACCI.

NAS MÃOS - Os vereadores Da Lua, Márcia e Pranchana estão com a faca e o queijo nas mãos. Para bom entendedor, meia palavra basta. Eita atrás de Eita.

ASSESSOR - Questionei um assessor de um vereador na reunião da Câmara sobre o que ele faz no gabinete. Ele, sem graça, mas querendo desabafar, falou: “O telefone não toca, ninguém procura ele, fico lá sentado, mexendo no meu celular”. É triste ouvir isso, né? Ocioso, desnecessário e oneroso para os cofres públicos. Merece filmagem kkkkkkk.

CÂMARA - Na hora da votação da abertura de CPI do asfalto, percebi que dois vereadores fizeram as justificativas dos seus votos de forma sensata e responsável. Merece elogios a postura dos vereadores Marcinho Hakuna e Joel Arruda. Nota mil.

15 ANOS - Meus queridos amigos Cíntia e Elimar organizaram uma belíssima festa para a filha Laura, em comemoração aos seus 15 anos. Muitos convidados, festa chic e elegante e a aniversariante esbanjando simpatia. Parabéns, Laura. Em tempo, Laura tem uma voz linda, canta e já ganhou alguns concursos de música. Um luxo.

NÃO ENTENDI - Na reunião da Câmara a galeria estava lotada de servidores comissionados. Não entendi a presença deles. Questionei um advogado que estava ao meu lado e ele foi direto na resposta: “Deve ser coação, pressão lá de cima”... Rimos...

PRANCHANA - O vereador Pranchana Jack, meu amigo, estava irado na reunião. Pegou a justificava do prefeito e rasgou em plenário. O vereador faz parte da comissão que vai apurar a CPI do asfalto. Traduzindo: prefeito tá lascado. “Nega do subaco cabeludo vem nimim...” kkkkk kkkkk

SALA DE IMPRENSA - Reunião superimportante, galeria lotada, nervos à flor da pele, CPI, denúncias e mais denúncias e ninguém de expressão na sala de imprensa. Ninguém. #ColegasAusentes.

NA GALERIA - Uma cidadã querendo aparecer na galeria; falando alto, sendo deselegante e indelicada. Sabe-se que ela sai candidata a vereadora em todas as eleições e nunca ganhou nem 50 votos. Totalmente anônima. Desconhecida.

PRÉ-CARNAVAL. - Tropical vai pipocar logo mais com o animado pré-carnaval. No cardápio de shows todo o talento e alegria da diva Deisy Carvalho e Allfaces. Um luxo.

TREMEDEIRA - Diante de tantas acusações e denúncias, vídeos e áudios, juro que achei que o vereador iria sofrer um troço. Nem uma viva alma, nem um assessor para levar um calmante ou umas “Três” gotinhas de florais pra ele. Tremia igual um pinscher acuado. Confesso que eu ri. #NãoVouProCéu

ACHEI FRACO - Gostava do Hakuna à frente da presidência da Câmara, pulso firme, voz segura e forte e domínio da situação. Já o meu primo Alexandre Debique é fraquinho, parece desconhecer “o sistema”, sem presença nenhuma e fraco nos argumentos. Nem parece ser um Debique puro sangue.

FIM DE SEMANA - Quero ver todo mundo feliz e sassaricando por aí. É pra extravasar. É fim de semana. Grande abraço a todos os leitores.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 14 Fevereiro 2020 10:39

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217