Coluna social - Mário Debique

Por Publicado em:13/03/2020 | Atualizado em:13/03/2020 486
Dr Geraldo Eustáquio, presidente da Unimed Dr Geraldo Eustáquio, presidente da Unimed

ROSSE – O meu amigo Rosse Andrade está nadando de braçada na pasta de obras. Pinta aqui, reforma ali, tapa buraco de cá e, na miudinha, vai fazendo sua campanha para as eleições municipais. De bobo ele não tem nada. É isso aí, amigo.

TOP MODEL - A agência WT Models viajou neste sábado, dia 14, para a Cidade de Três Pontas, no Sul de Minas, com 3 candidatas de Itaúna para o evento Princesas e Príncipes de Minas. A agência é credenciada pela Wofse Produções para o envio das participantes ao evento. Acho um luxo, pois é uma oportunidade para elas brilharem e mostrarem talento. Parabéns.

DRA. OTACÍLIA - Já escrevi aqui na FOLHA que a Dra. Otacília tem “sangue nas ventas”. Eita mulher brava. Brava, correta e super legalista. O puxão de orelhas agora é a taxa de lixo que, segundo ela e a lei, precisa urgentemente ser reduzida. Na reunião ela explicou que a taxa, quando há superávit, precisa ser reavaliada. E disse mais: em imóvel fechado não pode haver cobrança e o Saae está tributando. Ela estava irada e quase todos os vereadores concordaram com as cobranças e os puxões de orelhas.

PROCURADOR - Quero agradecer ao procurador da Câmara, advogado Fábio Daniel Pereira, pela gentileza e fina educação em atender algumas cidadãs que precisavam de uma orientação sobre a tal prorrogação do bendito concurso. Valeu, Fábio.

DESAFINA E NÃO TEM PRESENÇA- Não sou de frequentar barzinhos e acho a maioria um porre, com uma concentração de gente que ostenta o que não tem. Fui num barzinho esse fim de semana e juro que, ao ver o rapaz que tentava cantar, confirmei minha resistência em não frequentar essas espeluncas. Valei-me.

O NOME DELA É EDÊNIA - Aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) a atividade da Comissão de Mulheres com o tema: “Mulheres Sempre Vivas”, que homenageou algumas mulheres que constroem Minas Gerais em seus quase 300 anos de luta. Diversas lideranças de vária áreas e movimentos da sociedade foram representadas. De Itaúna, a jovem Edênia Alcântara recebeu uma valiosa homenagem pelo seu trabalho junto às minorias. Parabéns.

CARAPUÇA - Estava euzinha na prefeitura na última terça e fui abordado por uma comissionada, que “mama” sem fazer nada, me perguntando se as notas picantes que escrevo seriam para aquela tal moça (ela disse nome, endereço e CPF da distinta). Eu não respondi nem que sim e nem que não, mas pelo visto tem mais gente abotoando a carapuça. Também, né? Com tantos trastes reunidos. #TurminhaFoda

ASSESSOR SUSPEITA - O gordinho meio afetado vai ser investigado por contratações suspeitas. Sabe-se que o filhotinho não é flor que se cheire. Se investigar, prende. Um babaca enrustido.

CENTRO ONCOLÓGICO - Equipe fantástica trabalhando no Centro Oncológico e fontes nos informando que tá tudo aprovado, liberado e nos trinques para de fato funcionar. É isso aí.

TRAULITADA - Que esfrega que a vereadora Márcia sapecou no prefeito. O vídeo que ela fez bombou nas redes sociais com mais de 70 mil visualizações. São 70 mil pessoas rindo litros da resposta que ela disparou contra o gestor. “Perdeu” o rumo do bar... kkkkkkkkkkkkk

MODELOS - O evento Príncipes e Princesas de Minas terá em sua realização três edições e em 2020 será no mês de março. A realização enaltece a presença de crianças na modalidade Mirim, Infanto-Juvenil e Pré-Teen no meio artístico, assim podendo trabalhar o perfil profissional e títulos oficiais de concursos de beleza que complementam o curriculum fashion da carreira. De Itaúna estão participando: Caroline Ribeiro, de 6 anos, Brunna Reis, de 5 anos, e Maria Fernanda, de 6 anos. Parabéns. Sucesso.

MELHOR NEM CUMPRIMENTAR - Estava eu na sala de imprensa da Câmara com a jornalista Poliana Mota e o tal vereador que não simpatizo ficou tentando cumprimentar e ser cortês. Já foi a época, seu traste, que você apitava e fazia parte do meu círculo de afetos. Considere-se meu desafeto e afaste-se sempre que possível. Nojo. Asco.

JORNALISTA - O jornalista Giovane Abreu estava na reunião da Câmara na última terça. Entre um bate-papo e outro, Giovane falou de novos projetos na área da comunicação e se mostrou muito animado e motivado para as eleições municipais deste ano. Gente fina. Nota mil.

SERÁ? - É impressão ou cisma minha? Tô vendo um tanto de vereadores não querendo associar os seus nomes ao do prefeito. O que houve, meus amores? Estão tirando seus times de campo e fazendo campanhas avulsas? Não querem mais ser aliados do gestor? O que houve, meus amores? kkkkkkkkkkkk

BÚZIOS - Este colunista está em Búzios neste fim de semana desfrutando das belas praias de João Fernandes, Geribá e Ferradura. Vamos sofrer um pouco por lá. Bom fim de semana, galera luxo.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 13 Março 2020 17:22

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217