Coluna Social Mário Debique 18/04

Por Publicado em:17/04/2020 | Atualizado em:17/04/2020 465
Casal divo, Fernanda Moreira e Bruno César. Adoro Casal divo, Fernanda Moreira e Bruno César. Adoro

“BOBOLOGIA” - Já não me assusta ver gente de uma vaidade absurda falando sem conhecimento de causa e vomitando comentários sem nexo. É bobologia pura, como diz o meu amado mestre Dr. Ronaldo Brêtas. Miora, gente, por favor, miora!

IATE CLUBE - Na última edição da nossa coluna publicamos a foto da diretoria do Iate errada. Liguei para o meu amigo Joselito, me retratando, e segue a diretoria e a foto atual: Éderson – presidente; Joselito – vice-presidente; Carlo - diretor financeiro; Andressa – diretora/secretaria; José Júnior - diretor social; e Wilian - diretor de esportes. A todos, sucesso nessa gestão.

FAKE NEWS - Andei sondando uma notícia que circulou um dia antes da reabertura do comércio e praticamente confirmei que a “dita” notícia era fake. Nem precisava investigar, tava na cara que era notícia “plantada”. Começou a campanha política, né?

FALANDO EM CAMPANHA - Fiquei sabendo quem vai coordenar a campanha do distinto. Obviamente já perdeu uns 10 (dez) mil votos, porque o cara não vale a água que bebe. Uma barrigada perdida.

FALANDO EM BARRIGADA - Sangue de Jesus tem poder! E a banha que aquela moça tá acumulando! Ela parece tá “purgando seus pecados”, pois, quando não retém líquido, engorda feito uma leitoa. Para enquadrar e vê-la, só na tela do cinema. kkkkkkkk

STOUT BAR - A moçada mais bonita e de bem com a vida tem frequentado o point mais chic da cidade, o Stout. A vida pede leveza e alegria, e o clima é totalmente agradabilíssimo. Lá serve por delivery uma costelinha ao molho barbecue (lê-se barbekil) que eu amo. Um luxo!

ME LEMBREI - Outro dia, navegando em umas paginazinhas do Facebook, me deparei com uns comentariozinhos de umas gentinhas e lembrei na hora de Oscar Wilde, que dizia: “Aqueles que não fazem nada criticam”... #Compaixão

PALAVRÕES - As beatas, castas e santas se preparem, pois novas “palavrinhas” serão inseridas no dicionário da língua portuguesa. Os moralistas e falsos catedráticos que se preparem, pois palavrão é apenas uma extensão da língua portuguesa. #Adoro

LEITORA - Incrível, mas quem eu jamais imaginava lê nossa saborosa coluna. Engole, filha, engole. kkkkkkkkkk #Pirralha

DRA. MARILDA - O papo agradável esta semana foi com a simpática e atuante Dra. Marilda França Chaves, provedora do Hospital. Da coluna encaminhamos um mega abraço e um hiperbeijo de reconhecimento e carinho.

PIMENTA - O casal superfofo Ana Beghini e Medeirinho recepcionando este colunista no aconchegante sítio em Pimenta, às margens de Furnas. Amo de paixão este casal.

IBOPE - Nossa coluna semana passada deu o que falar na notinha “Momentos”. Umas “malacabadas” ficaram irritadinhas. Se lêem minha coluna é sinal que venci na vida. “Dá-lhe corona” kkkkkkk...

REJEIÇÃO - E aquele político que está com 75% de rejeição entre os eleitores? Vi uma enquete tipo pesquisa e fiquei “passada” com o alto índice de “Não te queremos mais” nas respostas. Bem feito, né Pinóquio? kkkkkkkk

PRINCESAS - O promotor de eventos e desfiles Tainan levou as modelos mirins para o concurso Princesas de Minas/2020 em Três Pontas e as vencedoras foram: Brunna Reis, de Itatiaiuçu; Maria Fernanda, de Itaúna; e Caroline Ribeiro, de Itaúna. Divas mirins, lindas. Parabéns.

DESABAFOU - E aquela senhora elegante, da alta sociedade, chic e bem de vida, desabafou para este colunista: “Debique, de todos os irmãos, ele é o que não vale nada”. Ela parecia injuriada com as mentiras que o dito político anda contando nas altas rodas. Falando em roda, vai rodar.

ESCURIDÃO - A Pracinha do Bairro Itaunense tá tão escura, mas tão escura, que dá medo. Recorremos à vereadora Gláucia para nos salvar, e ela disse que irá intervir. Tomara. Morro de medo do escuro.

NAS REDES SOCIAIS - São videoaulas, lives de artistas, deliverys e tudo mais nas redes. O povo tá aprendendo a usar. #Oxalá.

BATENDO UM BOLÃO – Dr. Élvio Marques bateu um bolão à frente da Assistência Social. Muita movimentação, criação de vários canais de comunicação entre as pessoas, Cras, Creas, Humanização com o morador em situação de rua, cadastramento, orientações importantes para o itaunense e outros serviços relevantes. Parabéns, Dr. Élvio. Deu um show.

FIM DE SEMANA - Já que tudo tá voltando ao normal, bora beber um conhaque, pois o “coronha” não suporta lugares quentes. E minha garganta é bem quentinha... kkkkkkkk. Beijos de luz.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 17 Abril 2020 15:56

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217