COLUNA MÁRIO DEBIQUE 02/05

Por Publicado em:30/04/2020 | Atualizado em:30/04/2020 253
Joana, filha dos meus afilhados Cristina e Geraldo Joana, filha dos meus afilhados Cristina e Geraldo

“CORGO” - E aquele vídeo que deu ânsia de vômito na maioria das pessoas que assistiram? Como que o “caboclo” tem coragem de fazer aquilo? Cara mais lavada. Nojo desse sujeitinho.

APLAUSOS - Os elogios e aplausos são direcionados ao meu amigo pessoal Maurício Nazaré, que incansavelmente passou noites em claro para que os ânimos não sucumbissem. Maurício foi peça fundamental e braço forte no combate. Vitória. Classe unida. No meu trabalho como comunicador, há 20 anos, sempre fui um defensor da CDL. Nota mil. Parabéns.

NÚMEROS ESTARRECEDORES - A coluna teve acesso a um áudio, onde o sujeito fala das cifras, valores que o “grupo” vai gastar na campanha política deste ano. Fico imaginando se a turminha perder, gastando todo esse valor. Tô doido pra chegar o momento para soltar uns prints e soltar as cagadas... kkkkkkkkkkķk. Lembra?

TTC - Meu amigo luxo Júlio Amaral é um grande empreendedor e sua braço direito, minha amiga Fatinha, sempre realizando sonhos e facilitando a vida do itaunense. Amo os imóveis da TTC Construtora. Parceria forte. Grande abraço.

BOMBA - Uma amiga minha, lá da Prefeitura, comentou o seguinte sobre o vídeo dos coleguinhas: “Se jogar uma bomba lá no meio, vira um bouquet de flores”... #Raxei de rir.

É TERAPIA - As mães de alunos do Instituto Santa Mônica APAE/Itaúna aproveitam as horas vagas para fazer artesanato e trabalhos manuais na escola. Acho fofo.

SUCESSOR - Se um novato ganhar a eleição este ano vai encontrar uma dívida enorme por lá. #Rezemos!

CORRENTE - O bom desse vírus é que mexeu com a fé e a espiritualidade de muita gente. Vários lojistas em oração, pedindo a Deus mais uma “carga” de força para continuarem firmes e fortes em seus propósitos. #Amém

LEITOR - Conhecido leitor da nossa coluna pediu para deixar claro a opinião dele com relação à atual Câmara Municipal. Ele disse: “uma Câmara completamente desprovida de caráter”. Não vou citar o nome do distinto leitor, mas errado ele não está. Tá dito.

HÁ ESPERANÇA - Vi uma cena linda no meu bairro: vizinhos unidos para ajudar uma família onde o pai está desempregado e a mãe acaba de ganhar trigêmeos. Ainda há esperança para o mundo. #Comoção!

BENS BLOQUEADOS - Uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público em desfavor do gestor e mais 2 coleguinhas, por possível aquisição irregular do carro do gabinete, “tá na boca de Matilde”. Só resta ao alcaide provar que não teve nada de mais na compra, e segue o baile... Ano eleitoral é delicado. Eita!

PASTOR ITAMAR - Que espetáculo o vídeo que o querido pastor Itamar Chinasso, da Batista Central, gravou em defesa dos comerciantes. Autêntico, verdadeiro, sensível e emocionado, proferiu palavras de alento e também demonstrou pulso em suas convicções. Um homem que Itaúna respeita. Parabéns!

CORJA - Tem uns vereadores que enojam a nossa cidade. Estão dispostos a pedir no ouvido do gestor para que não libere os alvarás de festas e eventos. E saber que entre eles, na corja, tem uns que já dependeram de promoções para viver. Que cara de pau. Que safadeza. Não reeleja ninguém. Façamos uma faxina. Ninguém merece.

UM SHOW - Gosto muito da atuação da Otacília Barbosa. Outro dia encontrei com ela e a elogiei. Ela foi enfática ao dizer: “se faço alguma coisa sou acusada de crime eleitoral, se não faço sou omissa. Mas não me importo com estas acusações”. Conheço Otacília e tenho por ela uma grande admiração.

FILAS E COMÉRCIO - Delícia ver a cidade movimentada, graças a Deus. Itaúna é terra de gente trabalhadora e não há nenhuma tramoia política contrária que irá atrapalhar. A força e o poder emanam do povo. Tem político que não entende isso e acha que é coronel. Parece “Alice no país das Maravilhas”. kkkkkkkkkkk
INSTAGRAM - E aquela mocinha que fez uma página fake e denegriu muita gente? Usou imagem sem a devida autorização e escreveu bobagens. Teve que apagar a página e ficar caladinha senão os processos iriam rolar solto. Fraca demais. Amadora.

FALANDO NISSO - Ao gravar videozinho, por favor, escolha uma roupa adequada, se prepare antes de gravar, não seja prolixo e cuidado com insinuações. Vídeos salvos e prontos para serem exibidos em momento oportuno. É cada coisa que acontece em Itaroça.

FINALIZANDO - As resenhas estão surgindo devagar, as festinhas em sítios aglomerando e a vida voltando ao curso normal. Um salve para minha mãe que é confeiteira, porque ela fez esse docinho que vos escreve. kkkkkkkkkkk. #Partiu balada.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 30 Abril 2020 11:49

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217