Coluna Social Mário Debique 11-07

Por Publicado em:10/07/2020 | Atualizado em:10/07/2020 168
Dr Jason Vidal, amigo, irmão para a vida toda Dr Jason Vidal, amigo, irmão para a vida toda

UMA MARAVILHA - adoro ir à página do Facebook da cidadã Ivone Matos. Ela desce a lenha, “mete o cacete” na turma do prefeito, xinga, posta vídeos mostrando umas realidades e fala umas verdades. Se fosse eu, tomaria vergonha na cara e tirava meu time de campo. Ivone é ótima, fiscaliza e não tem medo de ameaças ou intimidações. Tô amando.

SAUDADES DA HITS - Quarta-feira um dos temas do meu programa na Rádio Alternativa FM foi “Você tem saudades de quê?”. Disparado, unanimidade: Saudades da Hits. Meu amigo João José, o João do Fico, enviou áudios e participou do programa. Hits marcou época, está na história da cidade.

MARCANDO PRESENCA - O cidadão Thiago Aníbal, lindo, diga-se de passagem, está marcando território e “pondo pra quebrar”. Ele denuncia, ele briga, ele bate de frente, ele manda áudio e vira o capeta quando o negócio é fiscalizar. A última dele foi mostrar o salário de uma servidora comissionada que, segundo ele, é funcionária fantasma. Amo ver o circo pegar fogo. kkkkkkkkkk

BATE-PAPO - Batemos um super papo com o contador e vice-prefeito Fernando Franco, na última quarta-feira, lá na Repromaq, do Júlio. Entre um papo e outro, na hora da política, Fernando desconversou e nem bola deu... Nem rendeu assunto sobre a política Itaunense. Será que ele tá escaldado? Eita!

EU FALO MESMO - E a mulher daquele rico empresário que disse em uma conversa com amigas que resolveu definitivamente assumir os cabelos brancos. E o pior, nenhuma das amigas disse a ela que tá horrível, que aquele monte de fios está é envelhecendo a fisionomia dela, que já não é grandes coisas. Que falta faz um personal stylist. Só Jesus na causa.

CHOVE E NÃO MOLHA - Eu já falei pro Dito Cujo pra não ficar com essa novela de vai-não-vai. Ele uma hora tá com mulher e outra hora tá com homem. Me contaram que ele fica com homem só quando bebe, mas ele ultimamente tem bebido, viu... kkkkkkkkkkk (Tenho vídeos) Eita!

COVID PARAMINENSE - O que tem de itaunense frequentando a noite em Pará de Minas para esbaldar, não tá legal. Lá tá tudo liberado, aqui tem certas restrições. Daí vão pra lá, se infestam de vírus e trazem essa porcariada pra cá. Haja fiscalização e multa pra essa moçada irresponsável.

SOU OSMANDISTA - Desde 2000 sou filiado ao partido do Osmando. A ele devo inúmeras obrigações, respeito e lealdade. Aos demais, prefiro não comentar para não constranger amadores, paraquedistas e oportunistas. Sem mais.

E A OTÁCILIA - Legalista, competente, correta, humana, conhece a máquina pública como ninguém, bonita, magra e dona de inúmeras qualidades, e perdendo tempo com discussões e bate-boca nas redes sociais. Ah, Doutora, lembra do que te falei?

REUNIÃO - Participei de uma reunião na residência do super gente boa Wellington e, na oportunidade, entre uma discussão sobre política e outros assuntos, saboreamos um delicioso queijo com café. Achei um luxo. Podem me chamar para outras reuniões, desde que tenha queijo.

VIRGEM SANTÍSSIMA! QUE SUSTO!!! - É cada pré-candidato a vereador que, depois de eleitos, dá pra fazer uma festa de Halloween. Kkkkkkkkkkk... Câmara composta por gente feia ninguém merece. Nos poupem. Desistam. Vão capinar lote sujo.

PULA DE CÁ, PULA DE LÁ - Estive com a vereadora Gláucia Santiago, que amo, amo, amo, e perguntei a ela se ela sairia candidata a prefeita, vice ou vereadora. Ela me confirmou que sairia a vereadora. Porém, recebi alguns prints e áudios confirmando que ela sairia a vice do Neider na chapa dele. Valei-me, Deus. #Oremos

AVACCI - São duas décadas. Parabéns à AVACCI pelos 20 anos nessa luta incansável no combate ao câncer. Meu carinho especial a amiga Expedita Gomes e a queridíssima Dona Glória Clemente. Meu respeito e admiração à AVACCI.

UM CHARME - Acho ela um luxo. Me refiro à psicóloga Raquel Gomide, que, além de hiperprofissional, é um encanto de mulher. Sempre gentil, elegante e de extremo bom gosto ao vestir. #Poderosa

NÃO É HORA DE ASFALTO - O momento pede atenção especial à saúde, mais leitos e Hospital de Campanha. Equipar tudo, qualificar mais profissionais de saúde e atenção total ao combate e enfrentamento a esse vírus. Não é hora de asfaltar ruas, não é hora. Tenho dito.

ELE É BACANA - Batemos um papo com o gente boa Gustavo Dornas, ex-secretário de Esportes. Gustavo é filho dos meus amigos Delmo Barbosa e Maria José, uns encantos. O esporte e os esportistas sentem saudades de você, Gustavo. Grande abraço.

FIM DE SEMANA - Já somos forçados a superar tantas coisas, mas esses 6 meses de 2020 nos mostraram que estamos de parabéns quando o assunto é Vencer. Continuemos firmes. #Amém

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 10 Julho 2020 18:46

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217