Chique Cote

Por Publicado em:20/04/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 919
Stael Lorena e Stefano, da Agência SL Viagens. Uns amores Stael Lorena e Stefano, da Agência SL Viagens. Uns amores

DIRETO DO CEARÁ - Novamente tivemos que adiantar nossa coluna aqui na FOLHA direto de Fortaleza, onde estamos em férias. Tá tão difícil aqui... Vocês nem fazem ideia do nosso sofrimento... kkkkkkkkkkkkkk... #Adoro!

TÁ BRAVA - Não adiantou aconselhar o remedinho calmante para a vereadora, ela tá possessa com o descaso na área da saúde. A nobre vereadora Márcia Cristina volta à pauta da falta de médicos nos postos e cita a comunidade do Calambau, aonde vai “doutor” só uma vez por mês. Agora é assim, o paciente precisa agendar o dia que vai adoecer... Choro ou rio?

ALELUIA - Nesse sábado meu amigo Leo Alves tira a moçada da quarentena e bota para dançar no União com a balada Aleluia Garoto. Isso aí Leo, arrasa.

TRÂNSITO - “Eita Égua”, como diz um turista lá do Pará. Tá complicado andar a pé, circular de carro ou outro meio de transporte na cidade. Mudaram vias, mão, placas e sinalizações, e sem sequer pesquisar, ouvir ou fazer uma audiência pública. Pouco caso ou caso nenhum com o cidadão. Achei feio.

DEFESA CIVIL - Pense se a Defesa Civil daqui tivesse que atuar no Rio de Janeiro ou na tal Catedral? Eita...

MELHORES - Recebi fotos e prints de uma festa com o nome “Melhores de Itaúna”, que aconteceu num espaço da cidade. Lembrando que tem fake news até em promoções sociais. Se copiam é porque o original é melhor, não é mesmo? É cada coisa que até Deus fica corado.

E A CULTURA? - Que pé que tá aquela denúncia que teve na Câmara sobre destratar servidor no setor que deveria ser cultural? Só tô perguntando viu galera da voz e violão!? Kkkkk

NOVA PREFEITURA - Vi uns pedreiros fazendo um serviço de alvenaria no local e queria saber. Não era pra ser blindex ou algo mais arrojado? Com a palavra os bambambans, porque sou totalmente leigo.

FOI NA SAÚDE - Em uma reunião que se falava de saúde o assunto era: “Se a Gláucia não ajuda e busca recursos, unidade móvel e mamógrafo, onde nós íamos parar?”

SL VIAGENS - Agradeço imensamente a minha amiga Stael Lorena, da Agência SL Viagens, pelo tratamento belíssimo da minha viagem ao Ceará. Stael sempre educada, gentil e super profissional no ramo de viagens e turismo. Muito grato pelo tratamento dispensado a minha pessoa. #Gratidão

AIDA - Recebi uma mensagem de pedido de socorro da conhecida ONG AIDA dizendo que precisa urgentemente de ajuda. Nesse caso quem poderá nos ajudar?

PORTA DAS ESCOLAS - Não adianta ter nota alta no IDEB se nas portas das escolas temos verdadeiros arruaceiros e outros tipos de atividades suspeitas que põem em cheque qualquer educação. Valei-me, Nossa Senhora.

IRREGULAR - Hoje muitas atividades estão em situação de risco, como garimpo, construções, transações financeiras e até cargos políticos. Quer que eu desenhe?

FORTALEZA - Se vier à Fortaleza, não deixe de conhecer Canoa Quebrada, Morro Branco, Cumbunco e Jeri. É tudo muito lindo por aqui. Quero morar ou prolongar minha estadia na capital do Ceará.

SEMANA SANTA - A Semana é Santa, mas “ela” nunca foi e nem tem pretensão... kkkk... Pinga colírio nesse olho bonito, minha filha, pare de chorar, em 2020 portas se abrirão. Tenha fé, “bonitinha”... kkk

IATE - O sábado de Aleluia vai ser sensacional no Iate com muito rock e gente bacana. Vale a pena prestigiar.

BOM FIM DE SEMANA - Desejo a todos os leitores e leitoras da FOLHA uma excelente e feliz Páscoa e que o verdadeiro sentido dessa passagem seja de transformação nos corações de cada um. Bom fim de semana, galera luxo.

Avalie este item
(0 votos)

Estivemos com o secretário de Infra-estrutura, Silmar Moreira, que está fazendo um excelente trabalho. Colocamos os “pingos nos is”.

Equipe do Ita Park Estacionamento. No comando nosso amigo Pedro Miranda (à esquerda de boné). Equipe Nota Mil

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.

Mais recentes de Mário Debique