Chique Cote

Por Publicado em:18/05/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 2059
O idealizador e promoter do Cultura de Buteco Washington Damião, com Valéria Campos e a chefe Rafisa Fonseca, que assessoram o evento O idealizador e promoter do Cultura de Buteco Washington Damião, com Valéria Campos e a chefe Rafisa Fonseca, que assessoram o evento

CHOPADA DO DEBIQUE– Logo mais, no Condomínio Mont Vert, acontece a 6ª Edição da Chopada do Debique. Festa fechada, só para convidados, com shows ao vivo e DJ.

NERVOSINHO – E o dito passa por mim na Praça e pergunta sobre o tal vídeo circulando nas redes sociais. Respondo que ultimamente não ando tendo paciência para esses videozinhos caseiros itaunenses. Ele, todo nervosinho, me olha “de banda” e diz que eu estou tirando onda com a cara dele. Kkkkk. Itaúna tem cada tipinho. #AveMaria!

ENQUADRAR - Quero ver se o distinto representante do povo vai ser enquadrado em falta de decoro, irresponsabilidade parlamentar, desrespeito aos pares, imoralidade e tantos outros. Acho que estão “cassando” o político errado. Eita.
ZECA PAGODINHO – Showzaço. Não poderia ser diferente. O sambista é um show. Fui, amei e dancei. Espaço Dona Regina é um espetáculo.

CÔMICO, SE NÃO TRÁGICO– Acho é pouco ver, ler e ouvir essas baboseiras na boca de alguns políticos dessa cidade. Esses que hoje vomitam bobagens já foram, no passado não distante, meus algozes. Agora chegou a minha vez de “rinchar” desses babacas, que nem preciso citar nomes, Itaúna já os conhece pelos vexames e chacotas. Infelizes. (Relinchos)

CASAMENTO – Cerimônia de casamento perfeita do casal Carlos Júnior e Alexsandra, na Igreja Batista Central. Convidados chiquérrimos, noiva divina, tudo perfeito. Nota mil.
VERGONHOSO – Uma fatia dos eleitores desta cidade são analfabetos políticos e jogam seus votos na lama, no vaso, na latrina. Depois vão para as redes sociais “latir” nomes de jornalistas e pessoas idôneas. Vergonhoso ver a cidade com essa representatividade “vil”, chula e porca. Nomes aos bois? Bobagem, Itaúna os conhece, sabe nome e sobrenome.

OS TRÊS PORQUINHOS – Amanhã, 19, no Teatro Vânia Campos, o ator Filipe Correa e sua trupe apresentam o espetáculo infantil Os Três Porquinhos, às 18h. Imperdível!

TUDO MISTURADO – Estive em um evento que parecia uma “mistura de carimbó”. Nunca vi tanta gente misturada na minha vida. Literalmente uma festa pop, onde se via de tudo. De mamando a caducando, de boyzinho a playboy da terceira idade, de piriguete a coroa mal amada, de moça da sociedade a cafetina do cais. Uma loucura. As roupas variavam de 10 reais a 39,90 kkkkkkkkkk. Como sou da paz e do amor, deixa a vida me levar... kkkkkkkkkkkk

CULTURA DE BUTECO – Super bacana, de vento em popa o Evento Gastronômico Cultura de Buteco, do meu amigo Washington Damião, com suporte da renomada chef Rafisa Fonseca e da Valéria Campos. A abertura foi no Alfajor Anfitriã e o ambiente estava agradabilíssimo. Amei. Adorei.

TEVE GENTE QUE GELOU– Vi um vídeo de uma moça – até bonita – onde ela rasgava o verbo, parecia o Pagode da Ofensa, soltando os cachorros em pessoas conhecidas por bordões, apelidos e gostos confeiteiros. Ri, depois imaginei a cara de alguns ao assistir a moça lavar a alma e soltar os caninos em quem de fato merece. Amei.
LEITORES – Alguns leitores me questionaram se mudei “a linha” da minha coluna em pontuar notas e “chicotes” por aqui. Respondi dizendo que faço a coluna baseada em prints e sugestões que recebo. Se não ando recebendo nada de relevante, a coluna vai por essa linha também. Tá dito.

MEGA FESTA – Itaúna sempre arrasa em mega festas. Logo mais acontece “Aquarius”, promovida pelo meu amigo Rafael Alemão. A moçada jovem ama, se diverte e pede bis.
ATO FALHO - O que foi aquilo do nosso digníssimo político naquela reunião onde um lapso de memória o fez esquecer o que estava dizendo e começou a “vagar” nas palavras? Cadê a assessoria, meu Deus? Deixa prá lá. Isso acontece. Freud explica.

PRAIA – Chegou a vez de conhecermos a Praia do Julião, em Ilha Bela. Lá vamos nós passear e curtir a vida. Não é água doce que acalma, é água com sal. Fui! Ultimamente estou praieiro pelo fato de viajar com uma turma super animada e festeira. Lá vamos nós.
FOTOS ERÓTICAS - De novo o distinto solta fotos nos grupos de whats e depois faz cara de paisagem, porque coitado ele já é... Antipatia de gente que se faz de vítima, mesmo a gente sabendo que não vale a água que bebe. Vem que tem.

GAROTA REGIONAL - Vem aí o Desfile Garota Regional, com candidatas de todos os bairros da cidade. Vai ser lindo. Aguarde mais detalhes. Coordenação do desfile sob a minha orientação.

Avalie este item
(0 votos)

Minha prima linda Flávia Debique, educadora no SESI e no Educare. Um luxo de pessoa

Os noivos Carlos Roberto Júnior e Alexsandra. Casamento maravilhoso

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.