Chique Cote

Por Publicado em:31/05/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 1028
O presidente do Rotary de Itaúna, Leo Bala, ao centro, com Otacílio Júnior,  Regina Saldanha, Gislene Cássia e a jornalista Beatriz Chaves O presidente do Rotary de Itaúna, Leo Bala, ao centro, com Otacílio Júnior, Regina Saldanha, Gislene Cássia e a jornalista Beatriz Chaves

ADMIRO - Sempre admirei o trabalho da ONG AIDA e até recorri a ela para pedir ajuda em casos extremos de cães que perturbam o sossego e latem sem parar. É caso frequente no bairro Parque Jardim. Seus donos saem para trabalhar cedinho e deixam os caninos presos, aí não dá outra, latem, uivam, choram e obviamente incomodam. A lei 3.688-41 não ajuda em nada, não? Estou aguardando solução...

SALTITA - Ele estava na esquina lá do Fórum em uma conversa animada com o seu “crush” quando euzinha passei, fuzilei no olhar e insinuei saber de tudo entre eles. A conversa saiu da festa para o luto e, é claro, também “saltitei” e segui meu caminho. kkkkkkk

COMENTÁRIOS - O assunto lá na “Festa do Boi” era sobre política e, entre várias opiniões e comentários, todos foram unânimes em afirmar que Itaúna tá de... Daí chega um rapaz que já foi vereador na cidade e todos olharam e disseram: “Taí a solução”... Fui chupar uma “Bala” e tive que sair da conversa.
ESTIVE COM ELA - Encontrei com a vereadora Gláucia Santiago, a única que ainda não “perdeu as estribeiras” com seus pares. Entre uma conversa e outra, Gláucia disse que se mantém firme no páreo para a Prefeitura em 2020 e, contrariando um político veterano, ela desmentiu boatos de que não seria candidata. #Eita!

OSTENTAVA - Até para ostentar a “mocinha” não serve. Estávamos no “Quintal”, novo point da Jove Soares, quando ela tirou da bolsa um Galaxy J5 e mostrou para as amigas na mesa como se fosse um S10 ou um Iphone de última geração. Tadinha, perdeu o valor em suas investidas amorosas e anda ganhando presentinho bem baratinho, né? #Valoriza!

NÍVEL BAIXO - E aquele “aspone” que estava em uma reunião lá pras banda do Sumidouro e numa reivindicação pertinente da comunidade o infeliz soltou uma de suas inúmeras pérolas de baixo nível: “prioridade é o cacete, Itaúna tá indo muito bem nessa gestão...”. Houve mal estar entre os presentes. #Litros e litros de água benta.
PLENITUDE - Quero agradecer à equipe da Clínica Plenitude, na Dr. José Gonçalves, pelo favor prestado a este colunista na última segunda-feira. Grato pela gentileza.

CHÁ DE FRALDAS - Agradeço o convite do casal Shaiene e Rodrigo para o Chá de Fraldas da princesa Helena, no próximo dia 08. Ao casal “gravidíssimo”, encaminho milhões de felicitações e que a princesa venha com saúde. Mega feliz.

VEREADOR - Por 12 votos a 1, o vereador Lequinho teve pedido de cassação aceito pelos seus pares. Já disse numa coluna anterior que estão cassando o vereador errado. Valei-me, Deus. Deixa-me ir ao salão fazer minha “Prancha” que dá mais certo. kkkkkkkkkkkk.

NEM PRECISA - E aquele empresário do ramo de cuecas e calcinhas que esteve em Madri a passeio com uma de suas “peguetes”. Ele nem precisa achar que está “abafando”. Foi para Madri para ser chifrado, literalmente, pois a “oficial” também não é flor que se cheire.

PÊSAMES- Lamento informar “a passagem” da mãe de minha amiga Dra. Suzana Bretas, dona Helena Oliveira, grande mulher, ser humano fantástico. Participei de algumas reuniões da APAC com ela, onde era voluntária. Partiu para o encontro com o Pai Eterno depois de tanto tempo de luta. Deus conforte a família de minha amiga Suzana e Ronaldo Brêtas. Sentimentos.

ALFAJOR - Mega beijo aqui da coluna para a talentosa e carismática “Chef “ Rafisa Fonseca. Talentosa, simpática e mega educada. Um talento.
O CANTOR - Estive em uma apresentação do artista “Rubens OKantor” e gostei muito da diversidade musical dele, do talento com o violão e carisma com o público. Super bacana, gostei.

RUA DA HITS - O setor de Infraestrutura que está fazendo o recapeamento asfáltico esqueceu a Rua da Hits no Bairro Aeroporto sentido Garcias? Tá uma cratera aquilo lá. Ajuda nós aí, galera.

BOI NO ROLETE - Que sucesso! Que maravilha! Tudo perfeito. Amo. Festa bem organizada e participativa. Estive na 10ª Edição da festa do Rotary de Itaúna e amei tudo. Parabéns.

NUNCA LIGUEI - Nunca me preocupei com essa ideia maluca de cor de pele. Eu pelo menos, nas raras vezes que fico com vergonha, mudo de cor para vermelho. Doente, fico amarelo, se machuco fico roxo, se estou com medo fico pálido. Cor não é única, raça sim. Sem mais.

ÉTICA - Tem umas áreas médicas que precisam ter mais cuidado com as conversas fora do consultório. Daí a pessoa bebe uns runs e começa a falar de proctologia, operação de fimose e outras mazelas. Calma, doutor, menos.
LIXO - Era tanto lixo acumulado lá na zona rural que leitões, cachorros, urubus e outros animais se esbaldavam. Cadê a coleta? Cadê a saúde pública? Nem falo mais nada, não tá adiantando eu ficar me estressando e clamando para a comunidade. Parei de brincar, vou embora do play.

ATENÇÃO - Praia é uma delícia, porém lá pras banda de Cabo Frio, Rio Bonito e Búzios tem turista morrendo por H1N1. Foram notificados 77 casos e 18 mortes. Esses locais são paraísos de gente de Itaúna. #Valei-me, Deus!

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia