Chique Cote

Por Publicado em:14/06/2019 | Atualizado em:15/06/2019 1086
Casal lindo. Luciana Ribeiro e Guilherme Herculano. Uns amores. Adoro Casal lindo. Luciana Ribeiro e Guilherme Herculano. Uns amores. Adoro

TURMINHA COMPLICADA – Estava euzinha naquela festa super bacana, tentando me desviar daquela turma que sempre tem “achômetro” ligado, o “opiniômetro” ativado e o “venenômetro” abastecido... Essa galera é do mal. #SeteCredos e valei-nos, São Bento.

COMERCIÁRIA – Logo mais no Tropical acontece o desfile para eleger a mais bela comerciária da cidade. O baile terá animação da Banda Voo Livre. Evento super chic, eu vou.

VEREADORA – Minha amiga Gláucia Santiago estava toda linda dia desses com uma roupa luxuosa. Amo pessoas elegantes, bem vestidas e sóbrias. Tentei fotografar para postar, mas não consegui devido ao grande número de pessoas que estava ao seu lado. Gláucia anda super assediada por eleitores, procurada por muitos e sempre se mostra atenciosa, útil e simpática com todos. Tô gostando de ver.

IGUAL PORCO – Estive em um conhecido restaurante da cidade, lugar público, entra quem quer, mas quando vi “aquele tal” que detém cargo esparramado na cadeira, comendo depressa igual um porco faminto, meu estômago “revoltou” e tive que procurar outro estabelecimento. Nojo.

BRILHANTINA – O baile Noite da Brilhantina é logo mais no Buffet Portal, ao som da Banda Putz Grilla. Reservas de mesas esgotadas. Um luxo.

FIQUEI SABENDO – Não estive na reunião, mas fiquei sabendo que a Dra. Otacília não vai desistir fácil, não. “Onde tem fumaça tem fogo”, escreveu uma pessoa lá no Facebook dela. Estranho não é, galera? Estranho ver uma Câmara tão desunida como esta. Fazer o quê, não é mesmo?

IATE – Logo mais o Iate prepara mega festa para os namorados. O Baile dos Namorados vai ter a diva Deisy Carvalho animando a todos. Imperdível!

AMOR NO AR – A quarta-feira foi romântica em vários points da cidade. Achei lindo os barzinhos enfeitarem seus estabelecimentos e esquecerem definitivamente o ano de 2017, quando choveu muito e a água arrastou tudo pela Jove Soares. Valei-nos.

MARCA AÍ – No dia 28 de setembro acontece no Buffet Portal o evento que é o Oscar de Itaúna. Os Melhores do Ano chega à sua 25ª edição com muito glamour, beleza e sofisticação. Save The Date. Mais informações (37) 9 99040166.

DAS CRECHES – Achei fraco o arraial este ano. Não senti aquele “up” num evento que tem tradição e tem o gosto popular. Não sei o que faltou, mas se eu descobrir conto para vocês, meus amores. #ChuvaDeÁguaBenta

BACANA – Vi uns alunos no Parque Ecológico do Bairro Cerqueira Lima lendo poemas e recitando poesias em uma manhã desta semana. Achei lúdico, criativo e super bacana a moçada agregar cultura, poesia e disciplina em uma época que só se fala em redes sociais. Nota mil. Volto ao assunto.

FESTA DO CANECO - Logo mais no Espaço Dona Regina, para a moçada que curte um som eletrônico de qualidade, a pedida é esse evento super bacana. Vale a pena. Sem falar que o Espaço Dona Regina é Top Top Top.

SÃO LONGUINHO – Igreja errada, santo errado. No dia dos namorados e no dia seguinte, Santo Antônio, muita gente recorrendo ao santo casamenteiro uma oportunidade de núpcias. Muitos estão frequentando a igreja errada e recorrendo ao padroeiro também errado. Para os encalhados de plantão, o negócio é São Longuinho, é ele que te ajuda a procurar algo perdido, no caso, sua autoestima. kkkkkkkkkk

EU VI – Até comentei com um colega de imprensa que a área da Educação é uma área sagrada. Tudo parte da ideia da Educação. Se esse viés não for seguido, de nada adiantam eventos e promoções. Se em um evento os colaboradores e a equipe não se envolvem, não comungam a mesma ideia, é porque tem alguma coisa errada. #Aguardemos os dias.

ARTICULANDO - Um ano e pouco para as eleições municipais, e os grupos políticos começam a se articular, devagar, mas não tão silenciosamente para “ganhar” o poder. Estive em uma reunião e vi o quanto as pessoas andam cheias de argumentos e “armas” para o bom combate. Diante de crises, rejeições e arrependimentos, grupos vêm fazendo alianças e, pelo visto, cheios de ânimos. Aguardemos.

TÁ BACANA – O Cultura de Buteco tá um espetáculo. Todos os points estão ficando lotados e super participativos. Já dei nota 10 para o Washington Damião e repito essa nota sempre. Parabéns.

REFAZENDO EQUIPE – Vi nas redes sociais que algumas pessoas de administrações passadas estão sendo convidadas a voltar e fazer parte da nova administração. Eu sempre disse isso, quem é bom merece estar trabalhando. Corre com os “encostos” e coloca gente boa para dar uma “reviravolta”. Né?

QUE ESFREGA – Sempre ouvi dizer que a pessoa não precisa ser “formada” para atuar na área pública, onde requer mais experiência e vivência que diplomas e títulos. Pois é, o fato é que o serviço lá pras bandas do Irmãos Auler ficou “meia boca” e é preciso refazer. Ou faz bem feito, ou a galera vai para o Facebook e detona mesmo. #Oremos.

RECADINHO – Felicidade é um exercício constante, coisa que muitos por aí andam sedentários. Bom fim de semana, meus amores.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sábado, 15 Junho 2019 10:02

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.

Mais recentes de Mário Debique