Chique Cote

Por Publicado em:12/07/2019 | Atualizado em:12/07/2019 1352
As poderosas participantes do projeto Ladys 5.0 As poderosas participantes do projeto Ladys 5.0

TURISMO - A cidade possui grande potencial turístico e isso deve ser aproveitado. Cachoeiras, museu, a Gruta, zonas rurais lindas, a Universidade com peculiaridades e características... Tudo isso contribui para atrair pessoas para a cidade e trazer a expansão do turismo no município. Eu apoio. 

MEDEIRINHO - Sempre gostei e admirei o ex-vereador Medeirinho. Devo favor e sou grato a ele e à Ana Beghini desde a época em que eu promovia eventos. E ultimamente tenho “rido” muito dos vídeos do Medeirinho dando “pitacos” na situação política da cidade. Risos e risos.

LOURO JOSÉ - Não sei se ele é uma cópia do Louro da Ana Maria Braga, ou se é um “papagaio de pirata” de última categoria. Já falei que ele é um queima filme, mas não me escutam. kkkkk

A PEDIDOS - Uma leitora pediu para os órgãos competentes darem um jeito na situação dos pedintes, moradores de rua, camelôs e hippies na Praça. Segundo a leitora, a praça tá parecendo um mercado persa. Recado dado.

GLOBAL - Um amigo empreendedor inaugura no próximo dia 10, na Avenida São João, uma empresa de prestação de serviços voltada para a energia fotovoltaica. A ele e sua equipe, a coluna deseja sucesso.

ESCOLA - O Parque Jardim é a menina dos meus olhos! E o muro da escola “Padre Waldemar Antônio de Pádua Teixeira” está sendo finalizado. Fico mega feliz, pois era uma reivindicação antiga e a Infraestrutura já está resolvendo esse impasse. Valeu.

DISSE ME DISSE - Estava euzinha na recepção da Clínica Vox Dei e o assunto era que fim vai ter a novela “Câmara de Itaúna”. Entre palpites variados, finais a “La Pizza”, cassações e outras mazelas, arrematei dizendo: ano que vem tem eleição, não vai faltar santos e arrependidos na nossa porta...”. E encerrou-se a prosa.

MILAGRES - Rafisa Fonseca realiza hoje, 13, no Parque Ecológico que leva o nome do seu avô, Cordovil Fonseca, o Arraiá dos Milagres com inúmeras atrações. A entrada é um litro de leite. Imperdível.

QUANTIDADE - Nos bastidores fala-se em 6 nomes de pretensos candidatos a prefeito em 2020. E aí, claro, são 6 vices. E pergunto: de onde surgiram tantos nomes? Valei-nos. É cada uma.

UM ESFORÇO - Outro dia fiquei observando uma servidora trabalhando, atendendo e despachando lá no seu setor. Depois de observar, me aproximei e elogiei o trabalho dela. Ela me olhou nos olhos e “desabou”: você não faz ideia do esforço que faço. Rimos muito da situação.

NÃO PROCEDE - Famoso point da cidade não vai fechar. Circulou nas redes sociais conversinhas maldosas. Não procedem. O point continua firme.

MELHORES DO ANO - Questionário segue ao lado da coluna para sua apreciação e seu voto. A festa é em setembro, no dia 28, no Buffet Portal. Mais informações no 999040166.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 12 Julho 2019 15:49

Compartilhe esta notícia

Mário Debique

Contatos sobre esta coluna no Whatsapp (37) 99904-0166 ou por e-mail mariodebique@hotmail.com.

Mais recentes de Mário Debique