Banner - Adolfo Mendes

Coluna Social Edição 1346 - 31/08

Por Publicado em:30/08/2019 | Atualizado em:05/09/2019 2433
A estonteante Karla Oliveira. Perfeita! A estonteante Karla Oliveira. Perfeita!

PARABÉNS, ZÉ

O sucesso e a felicidade fazem parte da vida do conhecido José Nogueira Guimarães “ Zé do Dezy”. E a vontade de vencer, sempre foi a sua marca. Ainda muito jovem, ele já enfrentava o trabalho duro na fazenda de seu pai. Zé do Desy sempre foi homem com credibilidade, e a dedicação e sua honestidade são reconhecidas. Ele é muito querido na sociedade itaunense e se tornou uma pessoa popular. No próximo dia 2, o Zé comemora mais um ano de vida. Parabéns, muito sucesso e felicidades mil.

GENTE FINA

O destaque gente fina do mês vai para o nosso amigo Beto Fagundes. É mesmo super gente fina e querido por todos. Nota Mil! 

LUTO

Lamento informar a morte de Delber Santos, ocorrida no último dia 19.

VISITA DA CEGONHA

O casal Márcio Rodrigo e Karina Souza Marques aguardam a chegada da filha Helena para o mês de outubro. O casal está esbanjando felicidades e na expectativa da chegada de mais um membro da família. Felicidades!

NOSSOS PARABÉNS

A comemoração do aniversário do nosso amigo Breno Vilefort foi de muita diversão, alegria e bom gosto. O luxuosíssimo apartamento do aniversariante ficou recheado de gente bonita. Nossos parabéns. 

CASAMENTO MARCANTE

Um encanto! A cerimônia de casamento de Ana Luiza e Marcelo Vieira, na Matriz de Santana, foi marcante e de muito bom gosto. A igreja estava maravilhosa. Mil Felicidades é o que desejamos.

ANIVERSARIANTES DO MÊS

Cássio Murilo Araújo, Rita de Cássia Nunes Ribeiro (dia 1°); Juscelino Silva e Antônio Rodolfo Andrade (dia 2); Luiz Carlos Dornas Fagundes e Thomaz Augusto Gonçalves Penido (dia 7) são alguns dos aniversariantes deste mês de setembro.

EMPRESÁRIO EXEMPLO

O brinde especial do mês vai para o empresário e leitor da FOLHA Luiz Carlos, lá de Mateus Leme, mas que é queridíssimo em Itaúna. Luiz é um modelo no meio empresarial e social. É um nobre colaborador de diversas entidades carentes. Ele é um exemplo. Nota mil.

DESTAQUE DA SEMANA

Nosso destaque essa semana é a colossal Taíssa Emily Andrade Silva. Onde quer que ela apareça, leva encantamento. Bonita como ela só!

PROBLEMA SÉRIO

O problema sério de certos bares e restaurantes da cidade são os seus banheiros. Tem cada um que é uma grandiosa vergonha. Olho vivo, denuncie às autoridades competentes.

OTIMISMO

Os comerciantes de Itaúna estão muito otimistas com o Natal deste ano, que está chegando. Bola super branca para eles. As vendas tendem a aumentar e muito.

ESTONTEANTE

Escrevemos que a estonteante Ana Flávia Cecília Timóteo está sumida. Foi só o jornal circular e ela nos ligar de BH, dizendo que estava com grande saudade e que em breve estará em Itaúna. É isso aí. Benza Deus!

PÊSAMES

Lamento muito informar a morte de Hércules Herculano Antunes, ocorrida no último dia 26. A toda família enlutada, os pêsames deste colunista.

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Andressa e Bráulio Saldanha Herculano. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

ANIVERSÁRIO ESPECIAL

A nossa mega amiga Elza Lopes comemora no próximo dia 6 mais um ano de vida. Elza foi atuante na imprensa itaunense por vários anos e é pessoa de princípios e de muita credibilidade no jornalismo. Elza é um exemplo com referência nobre. Mesmo distante dos veículos de comunicação, a nossa aniversariante continua bem informada. Nossos parabéns!

A PEDIDOS

Frase: “É perdoando que é perdoado.” Escrito a pedidos. É isso aí.

O pão quentinho toda hora, além das delícias variadas que as padarias do Rena produzem para abastecer sua mesa, está fazendo grande sucesso entre sua imensa e querida clientela. E por falar nos Supermercados Rena, sua adega tem a maior variedade de rótulos de vinhos espumantes, além da grande variedade de destilados. O Rena está com tudo!

Última modificação em Quinta, 05 Setembro 2019 17:14

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.