Coluna Social Edição 1357 23-11

Por Publicado em:22/11/2019 | Atualizado em:22/11/2019 582
O casal Wellington e Iasmin que sobe ao altar no próximo dia 7 de dezembro,  na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Padre Eustáquio O casal Wellington e Iasmin que sobe ao altar no próximo dia 7 de dezembro, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Padre Eustáquio

CALOTE

O dono de um bar tradicional na cidade caiu em um golpe que deu prejuízo de aproximadamente R$ 120,00. Um suposto cliente bem vestido e muito simpático, depois de consumir, deixou uma mochila com proprietário dizendo que nela havia dinheiro e alguns pertences e que retornaria para buscar. O tempo passou, e o suposto cliente não retornou e a mochila continua lá recheada com papeis velhos e um boné. Fique atento! 

BOLA BRANCA 

O comércio itaunense está muito animado este ano com a chegada do Natal. Todos esperam um grau de aumento em suas vendas. Bola super branca. 

COLOSSAL 

Nosso destaque esta semana é a colossal Analice Antunes. Onde quer que ela apareça, leva encantamento. Bonita como ela só! 

COLAÇÃO DE GRAU

Merecidamente, a competente Bárbara Lívia Carvalho Alves recebe sua colação de grau no próximo dia 17 de dezembro em Administração pela Universidade de Itaúna. O evento será no Complexo Esportivo, às 19h30. Mil felicidades para Bárbara.

NOITE 5 ESTRELAS

Hoje (dia 23) acontece a noite Cinco Estrelas, onde o jornalista e promotor Luz Parreiras entrega os troféus mais concorridos da city: o “Feminino Plural e o Troféu 5 Estrelas”. Luiz, que é leitor da nossa FOLHA, por diversas vezes relatou no Jornal Social que o FOLHA DO POVO é um jornal com total profissionalismo e relevância. Perfeito! 

CINEMA EM CASA

No último dia 3, um empresário jovem e muito bem sucedido reuniu vários amigos e amigas para inauguração da sala de cinema em sua mansão na região da Barragem. Na ocasião várias amigas do empresário resolveram cair na piscina sem as vestes. Um amigo da coluna ficou encantado e comentou que o bom gosto foi completo. “Adolfo, nem na Rede Globo tem”. Show!

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Débora e Joel Alves de Carvalho. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

BLOCO DOS ZULUZINHOS

É hoje, sábado (23), a partir das 16 horas, que acontece a grande festa do Bloco dos Zuluzinhos. Será no Jardim Gourmet. Imperdível! As camisas do bloco ficaram um encanto.

ANIVERSARIANTES DO MÊS

Denilson Alves de Paula (dia 16); Zélia Teles de Carmo (dia 29); Nicola do Bar (dia 24); Débora Barbosa Ribeiro da Silva (dia 27), são alguns dos aniversariantes deste mês de novembro.

A PEDIDOS

Frase: Como dizia o saudoso Ibrahin Sued: “Os cães ladram e a caravana passa. De leve e sempre”. Escrito a pedidos.

CASAL AMIGO

Um casal grandioso amigo deste colunista é formado por Glenda e Dylson Antunes Drummond. Gente fina é outra coisa.


2 MILHÕES A MENOS

Um herdeiro que ficou milionário esteve em um cassino. O entusiasmo e o encanto deixaram o herdeiro sem limites e ele perdeu mais de 2 milhões de reais. É verdade que o valor não fez e não faz diferença na conta bancária. Em sociedade tudo se sabe.


DESTAQUE DA SEMANA

Nossa sociedade é recheada de pessoas exemplares e competentes. Nesta edição o destaque vai para a amiga e super advogada Maria de Lourdes Spínola. Resumindo: ela é nota mil. Pessoa super dedicada, competente e responsável.

 BARES CHEIOS

Os principais bares e restaurantes da cidade, na última semana, estavam todos super movimentados, para a alegria de seus proprietários. Bola super branca. Que continuem assim.

Lembramos mais uma vez que os Supermercados Rena são os únicos que cobrem as ofertas anunciadas pela concorrência, e sem nenhum tipo de burocracia. É na hora, na boca do caixa. Lembro também que cliente cadastrado no “Clube Meu Rena” concorre a uma grande premiação de Natal. O Rena está com tudo.

 

Última modificação em Sexta, 22 Novembro 2019 18:37

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.