Coluna Social - Adolfo Osório

Por Publicado em:06/12/2019 | Atualizado em:06/12/2019 430
Moacir Faria, o queridíssimo e popular Marreco, e sua esposa, Arilaine. Finíssimos! Moacir Faria, o queridíssimo e popular Marreco, e sua esposa, Arilaine. Finíssimos!

ATOR ITAUNENSE

O ator itaunense Filipe Correa completou 3 décadas de vida. Sua trajetória no teatro é brilhante, com sabedoria e sempre com muita alegria. Parabéns!

ANIVERSARIANTE

A estonteante e lindíssima Carla Gonçalves Brito foi a aniversariante do mês, sempre em destaque, transpira encantos. Lindíssima!

CEPEX

A associação CEPEX, na comemoração dos seus 20 anos de atividades, realizou na Escola Estadual Leonardo Gonçalves Nogueira, no bairro Jadir Marinho, uma palestra aos alunos. O objetivo é conscientizá-los sobre a importância do xadrez no aprendizado escolar e, também, na vida. Parabéns pela iniciativa.

ITAUNENSE DE PAIXÃO

Olanir Conrrade, que nasceu em Belo Horizonte, é um itaunense de paixão. Diretor do Banco Citibank, percorreu diversas capitais do País. Olanir conheceu Itaúna na década de 70, precisamente em 1974, e, quando aposentou, acompanhado da esposa, Carmen, escolheu Itaúna para morar. Escolheu um condomínio às margens da Barragem do Benfica. Finíssimo!

ESTONTEANTE

Ela é bem relacionada em nossa sociedade e, em momento de muita solidão em sua residência, a estonteante resolveu pedir um sanduíche. O motoboy, durante a realização da entrega, foi assediado e entre os dois acabou rolando um affair mais completo que o sanduíche. Em sociedade tudo se sabe!
SEM NOÇÃO

Ela se acha elegante, chique e agradável. Adora aparecer na mídia e na vida das pessoas. É aquele velho ditado: “A ficha não cai”. Ela incomoda a todos. Meu Deus!

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Maria das Graças e Azis Leão Saliba. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos de Itaúna e região.

COLOSSAL

Nosso destaque esta semana é a colossal Cleusa Lopes. Onde quer que ela apareça, leva encantamento. Bonita como ela só.

ESPERANÇA

Neste Natal e no Réveillon, enquanto houver champagne, haverá esperança. Alô, saudoso Zózimo Barroso do Amaral.

RÉVEILLON

E por falar em réveillon, este ano vão acontecer vários em nossa cidade. Mãos à obra, amigos, e muita champanhota.

PARABÉNS

Jean Carlos Teles sopra velinhas no próximo dia 15 de dezembro. Felicidades para ele.

MÃOS À OBRA

O movimento das festas de confraternização nos principais bares e restaurantes da cidade já começou. As festas são, principalmente, do pessoal de empresas, bancos, formandos, turma de amigos... Mãos à obra, gente boa.

BOLA BRANCA

O comércio em geral da nossa cidade já está bem mais movimentado do que em anos anteriores neste período natalino. Bola super branca para todos. É isso aí.

VILA 96

No bairro Murilo Gonçalves tem um barzinho que virou point da cidade. Tem decoração diferente, rústica e de bom gosto. Se chama Vila 96. Tem música ao vivo e ótimo cardápio. Vale a pena conferir.

FALECIMENTO

Lamento e muito informar a morte de Meroveu Pereira Camargos, ocorrida no dia 3. À toda família enlutada, os pêsames deste colunista.

Última modificação em Sexta, 06 Dezembro 2019 18:26

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.