Coluna Social Adolfo Osório 04/04

Por Publicado em:03/04/2020 | Atualizado em:03/04/2020 330
A belíssima e encantadora Giovana Antunes Camargos, filha  do casal nota mil José Eustáquio Camargos e Luizalice Antunes A belíssima e encantadora Giovana Antunes Camargos, filha do casal nota mil José Eustáquio Camargos e Luizalice Antunes

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Marina e José Cláudio Amorim. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O destaque desta semana é a colossal Andressa Morais. Onde quer que ela apareça, leva encantamento. Bonita como ela só.

ANIVERSARIANTES

Igor Dornas de Andrade (próximo sábado, dia 11); Cláudio Veras (hoje, sábado, dia 2), são alguns dos aniversariantes deste mês de abril.

É ISSO AÍ

Como dizia o famoso e saudoso Zózimo Barroso do Amaral: “Enquanto houver champagne, haverá esperança”. É isso aí.

FRASE

Frase (repeteco): “O amor é lindo, a noite é uma criança e ninguém é de ninguém”. Escrito a pedidos.

CONVERSA

No último dia 26, batemos um longo papo com a querida e conhecida advogada Maria de Lourdes Spínola Antunes. Colocamos a conversa em dia.

PAPAI DE AÇÚCAR

Ele, itaunense e símbolo do romantismo, não resistiu às curvas da belíssima jovem e, sem perder tempo, propôs a ela, pelas redes sociais, uma nova história de amor. A jovem dispensou o concorrido “papai de açúcar” com várias críticas fortes, ao ponto do seu batom craquelar. Quem perdeu foi ela! Presentes, viagens pelo mundo e outras cositas mais...
HOMENAGEM

Dedico essa edição da coluna à memória da itaunense Gracinda Magalhães Moreira, que faleceu perto de completar um século de vida no último dia 19. Dona Gracinda, como sempre foi conhecida, foi um exemplo de amor e dedicação à família e aos amigos, ela sempre fazia tudo para o bem. Dona Gracinda e o saudoso Senhor Alcides Moreira, com quem ela foi casada, tiveram dois filhos, o saudoso Tadeu e a sempre bem-humorada, Tânia, a Taninha. Dona Gracinda deixou uma história marcada por sabedoria de vida!

DIA DO CIRCO

O dia 27 de março foi escolhido como o Dia do Circo, pela ocasião, gostaria de parabenizar o nosso amigo Manoel Bernardes, pela sustentação e pela dedicação ao longo de sua vida em manter viva a cultura e a arte circense, dentro e fora da lona. Parabéns!

PARABÉNS

No último dia 27, Dona Nídia Braz de Matos completou 92 anos de idade com plena vitalidade. Dona Nídia é uma mulher guerreira e trabalha desde os 14 anos. Ela foi professora por muitos anos e diretora da Escola João Dornas e do SESI. Ela também se dedicou por muitos anos no Cartório de Registro Civil, onde trabalhou com a filha Rosa. Católica, ministra da palavra, sempre fez pela Igreja, estando no mundo sempre para servir. Sua grande paixão são os filhos, a família Braz de Matos, que constituiu ao lado do saudoso Lauro de Faria Matos, o Lauro do Jubito, e tem orgulho de contar o caso de cada um deles (6 homens e 6 mulheres) e gosta muito quando, aos domingos, a família se reúne na casa dela para o café da tarde, bem surtido e regado de uma boa prosa, quando se junta toda a família, noras, genros e netos. Dona Nídia sempre diz que, pela fé, ela tem intimidade com Deus e Nossa Senhora. Nossos parabéns.

CHARME

Gostaria de destacar a beleza e o charme da encantadora Patrícia Junqueira Meireles. Ela transforma o mundo com seu brilho. Patrícia é de uma beleza deslumbrante de corpo e alma! Perfeita!

FALECIMENTO I

Lamento informar a morte de Oneida Faria Gonçalves, ocorrida no último dia 13. A toda família enlutada, os pêsames deste colunista.

FALECIMENTO II

Lamento informar a morte de Luzia Lopes de Morais Aquino, ocorrida no último dia 19. A toda família enlutada, os nossos pêsames.
FALECIMENTO III

Lamento informar a morte de Elilênio Carvalho, ocorrida no último dia 28. A toda família enlutada, os nossos pêsames.

FALECIMENTO IV

Lamento informar a morte de Otacílio Marinho, ocorrida no último dia 02 de abril. A toda família enlutada, os nossos pêsames.

FALECIMENTO V

Lamento informa a morte de João Gontijo, ocorrida no último dia 02 de abril. A toda a família enlutada, os nossos pêsames.

A seção de hortifrúti dos Supermercados Rena, mais do que nunca, continua fazendo grandioso sucesso entre sua grande e querida clientela. Só frutas e verduras fresquinhas, selecionadas e das melhores procedências. Lembro também que os preços estão abaixo do mercado. Corra hoje ainda até uma loja do Rena e confira você também. O Rena está com tudo.

 

Última modificação em Sexta, 03 Abril 2020 17:47

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217