Banner - Jadapax

Edição 1331 04/05/2019

Por Publicado em:04/05/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 1658

CASAL DESTAQUE

Um super casal querido onde quer que apareça é formado por Flávia Corradi e Beto Fagundes. Ele, empresário e um exemplo de profissionalismo e dedicação. Nota mil!

CASAMENTO DO ANO

Tudo pronto para o casamento de Ismael Henrique Soares Neto e Larissa Maromba Campos. O casamento será no dia 1º de junho, na Igreja Matriz de Santana, em horário nobre. Famílias e amigos estão ansiosos para ouvir o duplo sim do casal. Será um dos casamentos do ano.

PAI E FILHO

Relembrando aquele velho ditado “tal pai, tal filho”, gostaria de destacar o empresário Petrônio de Oliveira Lima e Petrônio de Oliveira Lima Júnior. Aplausos para o dois. São tops!

DIA DO GARI

No dia 16 de maio comemora-se o Dia do Gari. O empresário Thiago Oliveira já anunciou que vai promover um café para os garis e coletores de lixo. Segundo o empresário, este é o quarto ano em que ele oferece o café. Disse que é uma forma de reconhecer o trabalho desses profissionais que contribuem com a limpeza de nossa cidade. Parabéns pela iniciativa!

CULTURA DE BUTECO

O tradicional festival gastronômico “Cultura de Buteco”, edição 2019, começa no próximo dia 13 de maio. O festival é sucesso entre o público itaunense e movimenta vários bares e restaurantes da cidade. Sucesso confirmado!

DESTAQUE

O destaque da semana vai para o garçom Marcelo Fonseca, um mestre no atendimento, pessoa de sentimento nobre e super querido na cidade. Perfeito!

CASAS DE SWING

Fiquei sabendo “detalhadamente” que vários casais de nossa cidade estão frequentando casas de swing em Belo Horizonte, na região da Pampulha. Em sociedade tudo se sabe!


Anuversário Neste domingo (dia 5) quem comemora mais um ano de vida é o Zózimo Júnior, o conhecido Juninho Mendes (Padaria Siri). Mil felicidades para ele. Completa 60 anos.

CASAL

O casal destaque da semana é Vanessa e Luciano Correia Mendes. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Aline Moura. Onde quer que apareça leva encantamento. Bonita como ela só. Ela está de mudança para a capital, e vai atuar no governo estadual.

DIA DAS MÃES

O Dia das Mães está chegando. É no dia 12 de maio (próximo domingo). Prestigie o comércio itaunense, comprando aqui mesmo o seu presente para ela.

PARABÉNS!

A primeira dama (em todos os sentidos) do alto soçaite brasileiro, que é a mineira Zilda Couto Gonçalves, no último dia 29, completou 100 anos de idade em plena forma. Este colunista já esteve com ela e seu saudoso marido, Alair, em uma mega festa oferecida pela sua filha, Júnea Couto, na famosa mansão da Rua Conde Linhares (BH). Temos fotos e tudo mais. Mil felicidades para Zilda.

BATE PAPO

Depois de um longo tempo, estivemos pessoalmente com o ex-prefeito Eugênio Pinto. Foi no último dia 23, na Jove Soares. Batemos um papo por 10 minutos.


FALECIMENTO

Lamento informar a morte de José Esteves Beghini Pércope, ocorrida no último dia 27. À toda a família enlutada, os pêsames deste colunista.


NOITE DA BRILHANTINA

Dia 15 de junho, às 22 horas, no Buffet Portal, acontece a festa “Noite da Brilhantina”, que será abrilhantada pela Banda Putz Grilla. Vale a pena conferir.

AMOR

A encantadora Paula de Oliveira Faria e Thelmo Gonçalves de Souza Faria sobem ao altar hoje. Com certeza que este será o casamento do ano. Mil felicidades aos dois. Paula é filha do casal Elisa Oliveira e Silmar Moreira Faria e Thelmo de Nora Gonçalves e Teodoro José Eustáquio de Oliveira.

Nos setores de bazar e presentes dos Supermercados Rena são encontradas muitas opções em inox, louças, cristais, vidros, eletrodomésticos etc... Confira você também as linhas de panelas, copos, taças, jarras, xícaras, aparelhos de jantar, faqueiros, talheres avulsos, jogo americano, sousplats, kit para vinhos e utilidades em geral. No Rena, preços estão abaixo do mercado. O Rena está com tudo.

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.