Coluna Social 1337 15/06/2019

Por Publicado em:14/06/2019 | Atualizado em:14/06/2019 3018
O casal Elmo Nélio e Rosiane Gontijo. Finíssimos! O casal Elmo Nélio e Rosiane Gontijo. Finíssimos!

ANIVERSARIANTES

Adriana Gomes Pacheco e Aída Silva (dia 22); Marilene Teixeira de Melo e Marcos Guimarães Cerqueira Lima (dia 25); Renilton Gonçalves Pacheco (dia 26); Nabor Benigno da Silva, Denise Magalhães e Vicente Gonçalves Melo (dia 28), são alguns dos aniversariantes deste mês de junho.

DESTAQUE DA SEMANA

Nosso destaque esta semana é a colossal Sara Cristina. Onde quer que ela apareça leva encantamento. Bonita como ela só!

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Glenda e Dylson Antunes Drumond. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

O AMOR ESTÁ NO AR

O nosso amigo Manoel Bernardes voltou a frequentar, e muito, a noite chic de BH! Pode ter amor solto “no ar”. É isso aí, amigão.

INOVADORA

Ela aparece pouco, é coordenadora da Creche Pequeno Polegar, tem várias graduações, e trabalhou em diversas escolas da cidade, Adalgisa Braz Matos é uma inovadora que luta para sobrevivência da creche que atende mais de 90 crianças. Parabéns!
VENDA DE VEÍCULOS

Também em Itaúna, as vendas de veículos zero km aumentaram e bem. Mil bolas brancas para todos. É mais imposto para a cidade.

LUTO

Lamento informar a morte de Antônio Carlos Pereira (Carlinhos do Fulô), ocorrida no último dia 7. A toda família enlutada, os pêsames deste colunista.

ANIVERSÁRIO

Quem completou mais um ano de vida foi o nosso amigo Rafael Aguiar, um jovem talentoso e exemplar com altíssima capacidade. Rafael é uma excelência no trabalho e nos estudos. Nota Mil!
RELEMBRANDO

Relembrando as crônicas e narrativas de Pancrácio Fidélis, o Péricles Gomide Junior: “Os leitores da FOLHA do Oeste já devem ter notado minha falta de assiduidade com as crônicas da quinzena, e o que mais aborrece é que ninguém reclamou a falta delas até hoje” (Folha do Oeste de 20-02-1954). Pancrácio Fidélis teve diversos admiradores, era irmão do editor-chefe da Folha do Oeste, Sebastião Nogueira Gomide, o Piu, primeiro jornalista de Itaúna, que também deixou história. Péricles Gomide, ou o Pancrácio Fidélis, dialogava com ele mesmo. Seu livro de Crônicas e Narrativas ainda é super procurado. Quem tem não vende e não empresta.

SEMPRE DE OLHO

Nosso olheiro em Belo Horizonte esteve no Scoth Santiago Bar na tarde da terça-feira, 11, onde registrou a presença de dois empresários itaunenses bem casados desfrutando um bom vinho com duas belíssimas garotas do ramo. A casa, que fica na região da Floresta, é preparada para atender empresários de alto nível mesmo.

ANIMAIS DOMÉSTICOS

Tem gente em Itaúna que não aluga apartamento do seu prédio para pessoas que tem animais domésticos. Isso pode? Com a palavra a autoridade competente.

BRINDE ESPECIAL

O brinde especial de hoje vai para o aniversariante Adilson Nogueira, artista da fotografia, que retrata a história de Itaúna, tornando a cidade mais encantadora. Parabéns duas vezes.

SÍNDICO ESPERTO

O síndico daquele prédio resolveu cobrar pedágio dos condôminos em determinadas áreas que são comuns a todos os moradores, o que fez gerar transtorno e mal estar a todos. Ele não sabe que área comum de um edifício em condomínio é toda aquela que compõe o prédio e suas instalações, cujo condomínio é de uso e domínio comum. O comentário tem gerado críticas. É muita falta do que fazer. Em sociedade tudo se sabe!

Última modificação em Sexta, 14 Junho 2019 19:24

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.