Coluna Social - Adolfo Osório - 26/06/2021

Por Publicado em:25/06/2021 | Atualizado em:25/06/2021 248
A belíssima modelo Letícia Oliveira. Simplesmente perfeita! A belíssima modelo Letícia Oliveira. Simplesmente perfeita!

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Lígia e Paulo César Gonçalves Guimarães. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Camila Almeida. Onde quer que apareça leva encantamento. Bonita como ela só!

TUDO SE SABE

Duas estonteantes “gatas” amigas estão aprontando e muito na noite chique de BH. Elas são danadas. Em sociedade tudo se sabe.


Os noivos Daniel Henrique e Camila (Vide nota)

ANIVERSARIANTE

A nossa querida tia Renée Mendes Rocha Andrade é a aniversariante do próximo dia 2. Já no dia 3 é a vez da bonitona Maria Paula Ferreira Arcuri.

GENTE FINA

Temos um grande orgulho de ser um superamigo de toda (eu disse toda) a família do casal Maria das Graças e Aziz Leão Saliba. Gente fina é outra coisa.

NOTÁVEL

Nossa melhor sociedade é recheada de pessoas exemplares e competentes. Nesta edição o destaque vai para a queridíssima amiga e médica Dra. Patrícia Gomes Fonseca. Pessoa superdedicada, pontual, competente e responsável. Sempre notável!

ESTONTEANTE

Para este colunista, a mulher (solteira) mais chique e elegante da sociedade itaunense, em todos os sentidos, é a estonteante Jaqueline Epifânio. Fenômeno!!! Nossos parabéns.

OLHO VIVO

O que aquela mulher vem fazer todos os dias em Itaúna? Vem e volta de ônibus da Viação Itaúna. Olho vivo, madame. É isso aí!

CASAL SUMIDO

Quem anda sumido é o casal gente fina Andressa e Bráulio Saldanha Herculano. São gente nota mil.

AMOR

Está firme o namoro do conhecido Manoel Bernardes e da elegante Analice Antunes. O amor é lindo.

SUCESSO

A foto da estonteante Ítala Rodrigues, que publicamos no último dia 19 em nossa coluna, fez grandioso sucesso. Nossos parabéns a ela.

É ISSO AÍ

O “papai de açúcar” voltou a “atacar” mais do que nunca. Este sabe levar e viver a vida rodeado de lindas mulheres. Seu saldo bancário é superalto. É isso aí. Em sociedade tudo se sabe.

BOLA SUPERBRANCA

Para o bem de todos, o comércio em geral está com grande movimento. Bola superbranca. É isto aí.


O duplo sim de Paloma Guimarães e Leonardo Silva no último dia 12. Felicidades mil!

PARABÉNS

No próximo dia 28, os holofotes serão para Dona Ruth Lopes de Carvalho, que completa 92 anos de vida com muita saúde física e mental. Ela é um exemplo de amor. Desejamos mil felicidades. Parabéns!

COLUNA

O nosso amigo Abizay Moreira gostou e muito de ver sua foto em nossa coluna no último dia 19. Agradeceu e comprou vários jornais para distribuir entre parentes e amigos.

ANIVERSÁRIO

Hoje (26), o jornalista e fundador do Jornal Folha do Povo, Renilton Gonçalves Pacheco, completa mais um ano de vida. Seu principal requisito é o profissionalismo. Ele fez da FOLHA do Povo o principal jornal da cidade. Parabéns!

DUPLO SIM

O belíssimo casal Camila Andrade e Daniel Henrique vai dizer o duplo sim no próximo dia 2, em cerimônia às 20 horas e 30 minutos, na Igreja Matriz de Sant’Ana. Devido ao período pandêmico, o casamento será transmitido pela internet. Daniel é filho do casal Maria Florentina e Walter Leite; Camila é filha do casal Zélia Gonçalves (in-memoriam) e Clécio Peter de Andrade. Felicidades mil ao casal! (Vide foto)

MAIS ANIVERSÁRIO

Fabrício Lopes foi o aniversariante do último dia 21. Ele tem muito conhecimento, além de ser uma simpatia, gentil, educado e pontual. Parabéns!

14 ANOS DE UNIÃO

O casal Elaine e Antônio Cerri celebrou 14 anos de união conjugal alicerçada no bem viver. Da união nasceram os filhos, Antônio e a bela Isadora. Filhos muito queridos e admirados. Desejamos à família dias de muitas bênçãos e alegrias.

HOMENAGEM

Dedico esta edição da coluna à memória do amigo Napoleão Guimaraes Ribeiro, que faleceu no último dia 17. Napoleão, que se tornou filho de Itaúna e querido por todos, foi um homem de princípios, amante da religião, da família e dos amigos. Empresário, proprietário da “Gráfica Daniela”, a marca de Napoleão era a simplicidade, honestidade, pontualidade e o sorriso. Ele sempre adorou ajudar o próximo. Era um exemplo de pessoa, empresário, marido, sogro e pai. Sua história continua!

Última modificação em Sexta, 25 Junho 2021 14:55

Compartilhe esta notícia