Coluna Social - Adolfo Osório - 10/07/2021

Por Publicado em:09/07/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 232
A belíssima e encantadora Sara Cristina. Fenômeno! A belíssima e encantadora Sara Cristina. Fenômeno!

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Sheila e José Paulo Rodrigues Gomes. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Flávia Lopes. Onde quer que apareça, leva encantamento. Bonita como ela só!


O competente engenheiro Thiago Moreira Araújo (Vide nota)

UNIÃO

Tudo perfeito! Assim foi o casamento de Camila e Daniel Henrique na Matriz de Sant’Ana na sexta-feira, dia 2. A noiva estava lindíssima! A união foi registrada pelos maiores e mais competentes fotógrafos do país. Felicidades ao casal, que está em Cancun. (Vide foto)

CASAL SUMIDO

O casal que está sumido é Nando e sua elegante esposa, Valéria Guimarães. Gente fina é outra coisa.

PONTO FINAL

É como diz a letra daquela música: “E agora, José, José para onde...”. Ponto final, nada mais a declarar.

PARABÉNS

Hoje (sábado, 10), Luciano Penido completa mais um ano de vida. Nossos parabéns para ele.

ESTONTEANTE

A estonteante Adriana Queiroz converge para si os olhares de todos até nas principais praias do Rio de Janeiro, onde sempre está. Fenômeno!

TUDO SE SABE

O casal que se separou há algum tempo pode reatar o casamento. Que beleza! Em sociedade tudo se sabe.


O duplo sim de Camila e Daniel

ANIVERSARIANTES

Dia 15, Cássia Corradi Penido comemora mais uma primavera. Já no dia 19 é a vez de seu marido, Nelson Penido Júnior (Tito), soprar velinhas. Nossos parabéns ao casal!

FIM DO MUNDO

Em uma cidade vizinha estão falsificando até sabão em pó OMO. É o fim do mundo. Tá tudo errado.

GENTE FINA

Agradeço ao Luiz Carlos Dornas Fagundes, e muito, pelo grande favor prestado. Gente fina é outra coisa.

VALE A PENA

O combo de frango feito no balde de um restaurante da Jove Soares tem feito um sucesso danado. Vale a pena conferir.

É ISSO AÍ

O comércio em geral da Rua Mozart Machado, no Bairro Lourdes, continua muito movimentado para a alegria de seus comerciantes. É isso aí.

ALÔ

Renilton Gonçalves Pacheco, Cássio Araújo e Fabrício Oliveira almoçaram no Sandoval no último dia 1°. Deram um alô para este colunista.

BELEZA

Que beleza ficou a Avenida Gabriel da Silva Pereira. Um show! Parabéns ao prefeito Neider Moreira e sua equipe. Alô, Rosse Andrade!


O casal Damiane Carvalho e Daniel Faria celebra, no próximo dia 19 de julho, mais um ano do seu filho João Pedro de Carvalho Faria. João Pedro completará 9 anos

NOTA MIL

Ela aparece pouco na noite itaunense e fica distante das badalações. Estamos falando de Jussara Francisca Santos, diretora da Escola Estadual de Itaúna, que tem várias graduações, trabalhou em diversas escolas e é uma inovadora das práticas educacionais. Nota mil!

EXEMPLO

O sucesso e a felicidade que fazem parte da vida de Samuel Herculano são a fé e a vontade de vencer. Ele é um exemplo de crescimento, dedicação e honestidade. Muito querido em nossa sociedade, e se tornou uma referência na área da construção civil, tornando-se, assim, um exemplo para muitas pessoas.

SUCESSO

O engenheiro Thiago Moreira Araújo é o novo Secretário Municipal de Regularização Urbana. Ele é filho do saudoso Nolan Nogueira de Araújo e de Maria Helena Moreira Guimarães. Parabéns e muito sucesso! (Vide foto)

ANIVERSÁRIO

Foram muitas mensagens de felicidades. Graciane Saliba, advogada itaunense, viu seu celular ficar cheio e até congestionado pelas passagens de felicitações pelo seu aniversário. Felicidades Mil!

GOLPE

Um megaempresário itaunense foi vítima de um golpe pelo PIX. Golpistas roubaram R$ 54 mil de sua conta. Em sociedade tudo se sabe.

18 ANOS

Quem completou 18 anos de vida foi a Isabela Lopes. Ela é uma jovem exemplar, superdedicada à família e aos amigos. Isabela, aproveite os bons momentos da vida. Parabéns!

 

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.