Coluna Social - Adolfo Osório - 14/08/2021

Por Publicado em:13/08/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 150
Jaqueline Epifânio. Destaque no Brasil e no exterior. Fenômeno! (Vide foto) Jaqueline Epifânio. Destaque no Brasil e no exterior. Fenômeno! (Vide foto)

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Adriana e Jairo Alves de Carvalho. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O nosso destaque da semana é a colossal Talita Araújo. Onde quer que apareça leva encantamento! Bonita como ela só!

INAUGURAÇÃO

Breve, breve acontece a tão esperada inauguração do novo Bar e Restaurante Gula e Gole. Aguardem. Vai ser sucesso.


Este colunista com os amigos Antônio Martins, Moacir Ribeiro, Waldir Silva e aquele bate papo (Vide nota)

GENTE FINA

Uma pessoa muito querida por todos é o Paulinho, dono das Casas Palmar. Gente fina é outra coisa.

É ISSO AÍ

Por livre vontade e por gostar de fazer isso, alguns clientes especiais do Bar do Sandoval é que lavam a maioria dos copos do bar. É isso aí!

MULHER

Tem mulheres que o tempo passa e elas continuam encantadoras, transmitindo encantos e muito brilho. Nesta edição, o destaque vai para a lindíssima Cristiane Leroy.

VALE A PENA

A noite do querido bairro Padre Eustáquio continua bem movimentada. Vale a pena uma conferida.

PERFEIÇÃO

A badaladíssima Jaqueline Epifânio é dona de um estilo único e nobre. Parte de modelo, curvas perfeitas, inteligente, culta, espiritualizada, linda e com milhares de fãs. Ela te faz sorrir, ela te faz bem, ela é a dona da perfeição! (Vide foto)

APAREÇA

Alô, Ana Flávia Cecílio Timóteo! Estamos com saudades de você. Apareça, tá bom!? Você é mil!

O AMOR É LINDO

Tem boates em Itaúna que estão funcionando a partir do ½ dia. Mãos à obra, gente. O amor é lindo!

NATAL

Já tem comerciante se preparando para o Natal. Bola superbranca para eles.

BOLA BRANCA

Tem empresários de Itaúna comprando imóveis no Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra da Tijuca. Bola branca para eles.


Pela primeira vez juntos, pilotando o avião da Azul, o comandante Bernardo Corradi e o primeiro oficial Natan Corradi levaram o orgulho itaunense às alturas nesta semana. É isso aí, amigos!

MERCEDES

O respeitado dentista José Lúcio Braz de Matos está desfilando em uma bonita e novinha Mercedes preta.

ALÔ

Mesmo com este frio, tem muita gente que toma banho com o chuveiro desligado. Alô, Aguinaldo!!!

HOMENAGEM

O Rotary de Itaúna Cidade Educativa homenageou a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade pelos 50 anos de fundação. Parabéns pela iniciativa!

ANIVERSÁRIO

Elmo Nélio Moreira completou mais um ano de vida na quarta-feira, dia 11, e foi supercumprimentado. Elmo é economista e contador competente, dedicado, com altíssima referência e muita credibilidade. Elmo trabalha na Prefeitura de Itaúna e é professor na Universidade de Itaúna. Parabéns!

PARABÉNS

Hoje (14), o ilustre professor Antônio Gontijo completa 80 anos de vida. Natural de Carmo do Cajuru, hoje cidadão honorário itaunense, foi professor de português, francês e inglês, além de vice-prefeito e vereador em Itaúna. Professor Gontijo é querido e respeitado por todos. Esta coluna deseja a ele muitas felicidades e muita saúde sempre! (Vide foto)


Professor Antônio Gontijo completando hoje 80 anos de vida. Parabéns! (Vide nota)

LAGOINHA

A Praça da Lagoinha é berço do carnaval, da cultura e da política itaunense, com diversas personalidades ilustres. E a principal referência da Praça da Lagoinha é o Bar do Sandoval. Junto com amigos, relembramos alguns nomes que fizeram a diferença: Plínio, Valdison, Toti, Maria Cardoso, Hélio Salera, Zé Andrade, Gonçalo, Teco, Grilo, Afonso Lima, Viriato, professor Marcílio, Dr. Getúlio, Dona Celita, dentre outros mais. No ano de 1977, o Edifício Gilbertina (na fase de acabamento), em frente ao bar do Sandoval, veio ao chão, pouco depois das 12 horas de um domingo. (Vide foto)

FALECIMENTO

Lamento informar a morte de Geraldo Agustavo da Fonseca, ocorrida no último dia 3. A toda família enlutada, os pêsames deste colunista.

FALECIMENTO II

Lamento informar a morte de Agostinho Nogueira Araújo, ocorrida no último dia 4. A toda família enlutada, os pêsames deste colunista.

Compartilhe esta notícia