Coluna Social Adolfo Osório 13/11/2021

Por Publicado em:12/11/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 141
O casal Maria José e Jairo Andrade com as filhas Roberta e Laissa O casal Maria José e Jairo Andrade com as filhas Roberta e Laissa

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Fernanda e Marcelo Kojima. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Luísa Esteves. Onde quer que ela apareça leva encantamento. Bonita como ela só!

BOLA SUPERBRANCA

A nossa rodoviária continua muito bem cuidada, uma beleza! Tudo funcionando direitinho. Bola superbranca.

É ISSO AÍ

Itaúna já tem muitas lojas de consertos (etc.) de celulares. E estão abrindo mais. É isso aí!

O belíssimo casal Bryan e Amanda Salera (Vide nota)

ESTONTEANTE

A foto da estonteante modelo Laura Springman, na edição do último dia 30, fez grandioso sucesso. Parabéns a ela!

SABE DE TUDO

Coisa boa é bater um papo com o Aguinaldo dos Reis Pimentel. Ele sabe de tudo. É isso aí, amigão.

VISITA

Os casais Cássia e Nelson Penido Júnior e família e Maria Gercina e Eduardo Monteiro e família, no último dia 30, estiveram em Itaúna.

ANIVERSARIANTE

Jairo Andrade é o aniversariante do próximo dia 15 (segunda-feira). Felicidades para ele, que merece.

FRASE

Frase: “Os cães ladram e a caravana passa. De leve e sempre”.

GENTE FINA

Recebemos uma linda mensagem da sempre bonita e elegante Naiara Coutinho. Gente fina é outra coisa.

CARNAVAL

Os blocos carnavalescos estão começando a esquentar seus instrumentos para 2022. Mãos à obra, amigos. Bola superbranca.

NOTA MIL

Mais do que nunca, a estonteante Gabriela Parreiras continua mais bela e elegante do que ontem, hoje e amanhã. Nota mil para ela.

FESTAS

Festas e mais festas começaram a embalar a noite itaunense todas as semanas. Maravilha!

Os médicos, Dr. Mateus Augusto Soares Melo e Dr. Rafael Alves Rodrigues em destaque (Vide nota)

BRINDE ESPECIAL

O brinde especial da semana vai para o radialista Mário Debique, que completou 25 anos de rádio. Mario é o número um do rádio. Parabéns!

PARABÉNS

No último dia 12, o empresário e amigo Paulo Lima completou mais um ano de vida. Paulinho é uma pessoa notável em nossa sociedade. Empresário de muito sucesso e sabedoria. Parabéns!

MULHER EXEMPLAR

Tem mulheres que o tempo passa e elas continuam encantadoras, transpirando encantos e muito brilho. Nesta edição, o destaque vai para lindíssima Fernanda Cristina. Mulher exemplar e muito top.

FENÔMENO

Depois da separação, aquele bem-sucedido e boa pinta está distante da sociedade itaunense e dos bares onde adorava frequentar. Fui informado, e com muita riqueza de detalhes, que ele está vivenciando momentos maravilhosos e muitíssimo apaixonado por uma garota da Casa da Dinda (antiga Rosas de Ouro). A jovem é a revelação da beleza e transpira encantos, com curvas perfeitas e muito charme. Ele está no paraíso!!!! Ela é um fenômeno!

BONS TEMPOS

Na última segunda feira, no plantão da madrugada no Bar do Sandoval, comentamos a importância da região da Praça da Lagoinha. A região da Lagoinha se faz presente desde o início das atividades comerciais em nossa cidade. O saudoso Sinval da Silveira foi um dos primeiros comerciantes de Itaúna no seguimento de autopeças, com a “Autopeças Santana”, na Rua Antônio de Matos. Sinval foi uma pessoa exemplar e queridíssima na sociedade. Bons tempos!

DESTAQUE

No último dia 5, o médico ortopedista Dr. Rafael Alves Rodrigues recebeu o Título de Cidadão Honorário (indicado pelo vereador Da lua). Dr. Rafael nasceu na cidade de Janaúba, chegou a Itaúna há 8 anos, onde fixou residência e constituiu sua família, trabalhando em seu consultório e no Hospital Manoel Gonçalves.

DESTAQUE 2

Já o médico urologista Dr. Mateus Augusto Soares Melo recebeu o Título de Votos de Congratulações (indicado pelo vereador Gustavo Barbosa), devido aos serviços prestados a nossa comunidade. (Vide Foto)

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.