Coluna Social Adolfo Osório 27/11/2021

Por Publicado em:26/11/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 182
O belíssimo casal Liliane Sena e Maxwel, com as filhas, Maria Clara e Alice. Nota mil! O belíssimo casal Liliane Sena e Maxwel, com as filhas, Maria Clara e Alice. Nota mil!

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Renata Morais. Onde quer que apareça leva encantamento. Bonita como ela só!

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Eneida e Luiz Carlos Dornas Fagundes. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

BOLA SUPERBRANCA

Apesar de alguns problemas, a Praça da Matriz da nossa cidade é famosa em toda Minas Gerais. Bola superbranca!

O destaque da semana vai para o casal Claudia Mara e Gil Máximo

SUMIDA

Quem voltou a sumir foi a querida Cláudia Coelho. Ela é sempre bem-vinda. Não some, não.

BEM-VINDA

Erica Chaves está prometendo vir a Itaúna por estes dias. Será bem-vinda. Ela mora em BH.

PADRE EUSTÁQUIO

Supermovimentada, assim continua a noite no querido Bairro Padre Eustáquio. Bola branca.

É ISSO AÍ

É muito bom bater um papo ou dar um alô ao respeitado médico Dr. Rafael Alves Rodrigues. É isso aí, amigo.

MÃOS À OBRA

Continua de vento em popa as obras da construção civil na cidade. Uma beleza. Mãos à obra, gente boa.

CARRÃO

Chegou ou vai chegar para esses dias mais um supercarrão na cidade. É mais uma Ferrari Vermelha. Seu feliz dono é o empresário Rafael Dias. É isso aí, amigo. Você merece.

FESTAS

As festas de confraternização das empresas já começaram nos principais restaurantes da cidade. Beleza pura!

NÍVEL BRASIL

Nossa coluna social destacou em primeira mão a vinda da Drogaria Araújo para Itaúna. Em edições anteriores destacamos em primeira mão a chegada das lojas Americanas, foram meses avaliando um ponto estratégico para instalar em nossa cidade. O endereço das lojas Americanas será na Rua Silva Jardim, número 109, antiga loja do saudoso Adotivo. Na próxima edição divulgarei mais um furo da coluna, será erguido um empreendimento nas margens da rodovia MG-050 (próximo do perímetro urbano) será uma verdadeira romaria. Nível Brasil!

Toda a beleza e charme da fisioterapeuta Patrícia Coelho. Simplesmente perfeita!

ANIVERSÁRIO

Carla Leite, “Kaká do Marcinho”, é o sinônimo da bondade. É uma mulher de grande postura e queridíssima na sociedade. No dia 10 de dezembro Kaká comemora mais um ano de vida. Parabéns!

REI DA NOITE

Depois da separação, ele é a bola da vez na sociedade. A rota do bem-sucedido são as boates de segunda a segunda. É o Rei da Noite!

TUDO SE SABE

E o símbolo do romantismo é o Papai de Açúcar... Está esbanjando felicidade e muito amor com uma belíssima modelo em Miami Beach (Florida, EUA). Em sociedade tudo se sabe! E a bolsa em alta!!!

VOLTO AO ASSUNTO

Se há algo que o itaunense não pode se queixar é da falta de opções para sentar e jogar conversa fora. A palavra é boteco. É onde socializam e se igualam todas as pessoas. Os bares gospel têm feito muito sucesso entre os evangélicos (está em alta no Brasil e no mundo). A ausência de bebidas alcoólicas não atrai só evangélicos, é um local para quem quer sair com a família e os amigos. Os bares gospel têm uma boa gastronomia e música gospel, que é um show. Breve volto ao assunto!

MULHERES

Tem mulheres que o tempo passa e elas continuam encantadoras, marcantes e com muito brilho. Nessa edição, o destaque vai para a Débora Batista. Símbolo da perfeição!

BONS TEMPOS

No quadro pessoas que marcaram época, relembramos do saudoso Rossini Alves de Morais. Ele foi caminhoneiro, carpinteiro, carvoeiro e proprietário do inesquecível Bar Borba Gato, o primeiro bar em Itaúna a ter uma televisão para os fregueses e, é claro, onde a cerveja era a mais gelada da cidade. E o destaque era o salame, que costumava vir dentro de um apetitoso pão de trigo. Rossini foi casado com a saudosa Dona Ivone Nogueira, e juntos, tiveram 17 filhos. Bons tempos!

FALECIMENTO I

Lamento e muito informar a morte de Nialva Rodrigues Penido, ocorrida no último dia 17. A toda família enlutada, os pêsames deste colunista.

FALECIMENTO II

Lamento informar a morte de Vandes Alcântara de Lima, ocorrida no último dia 7. A toda família enlutada, os pêsames deste colunista.

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.