Coluna social Adolfo Osório

Por Publicado em:10/12/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 175
Gilmar Padrinho, Zé Curinga, Tilinho Prado, Gê Bahia e o pequeno Miguel (Vide nota) Gilmar Padrinho, Zé Curinga, Tilinho Prado, Gê Bahia e o pequeno Miguel (Vide nota)

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Maria das Graças e Aziz Leão Saliba. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Patrícia Coelho. Onde quer que apareça, leva encantamento! Bonita como ela só!

É ISSO AÍ

É muito bom bater um papo com o Márcio Villefort, supercompetente, presidente da Sicoob Centro-Oeste. É isso aí, amigo.

JUÍZO

A onda de divórcios voltou a atacar o meio de nossa melhor sociedade. Juízo, gente.

A belíssima Natalia Oliveira (Vide nota)

ESTONTEANTE

Depois de um certo tempo, aquela estonteante mulher reapareceu em nossa mesa de bar. Estava linda, mais que demais.

NOVOS BAIRROS

Está acontecendo a construção de muitos novos bairros na cidade. Mãos à obra, gente boa.

ANIVERSARIANTE

Dia 22, a elegante Licéia Fonseca sopra velinhas. Já no dia 26 é a vez da ex-vereadora Dagmar Lourdes Barbosa. Parabéns a ambas.

NATAL E ANO NOVO

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos. São os votos deste colunista.

CAMPEONATO

O campeonato de buraco (baralho) acabou no último dia 28. A dupla vencedora foi Gilmar Padrinho e Zé Coringa. Nossos parabéns a eles. Os troféus foram entregues pelo Tilinho Prado. (Vide foto)

GENTE FINA

Agradeço ao superelegante casal Marina e José Cláudio Amorim, ele renomado dentista, pelo presente de Natal. Gente fina é outra coisa, amigos.

AGRADECIMENTO

Agradeço e muito a direção da Gráfica Daniela pelos calendários enviados. Gente fina é outra coisa.

MÃOS À OBRA

Bares e restaurantes da cidade estão faturando como nunca neste fim de ano. Mãos à obra, amigos.

ALÔ

Sempre é muito bom bater um papo e dar um alô para o empresário Telmo Dornas Fagundes. É isto aí, amigo.

NOVIDADE

A cozinha do Bar do Sandoval está com um novo e grande fogão. É isto aí.

FENÔMENO

A lindíssima Natália Oliveira encanta a todos com sua simpatia, charme e o brilho. Ela é cheia de estilos, curvas perfeitas, mulher de beleza rara e muita sabedoria. Um verdadeiro fenômeno! (Vide foto)

BAR

Durante o plantão da madrugada no bar do Sandoval, um amigo comentou sobre a coluna “de Bar Em Bar”, onde relatamos a história e os sabores dos bares da cidade, e agora de outros centros. Continuando no plantão, relembramos do Bar do Cilico, o saudoso Martinho Pacheco Lima. Por várias décadas, Cilico manteve o mais tradicional e frequentado bar da cidade na Praça Dr. Augusto. Ficou na história!

RECONHECIMENTO

A designer de joias Thais Vilela tem sido reconhecida no mercado de joias e é uma das mais promissoras designers do estado de Minas Gerais. Parabéns!

O eterno Reinaldo do Galo e o secretário de Infraestrutura e Serviços, Rosse Andrade, no gabinete do prefeito Neider Moreira. Nota Mil!

26 ANOS

No próximo dia 1º de janeiro de 2022, a FOLHA do POVO completa 26 anos de história, levando ao povo itaunense as notícias da cidade e região com credibilidade e dentro dos requisitos do profissionalismo e o melhor jornalismo. A FOLHA tornou-se o principal jornal da cidade e o de maior credibilidade. Sou muito grato ao fundador e diretor, Renilton Pacheco, que é um jornalista que sempre esteve de braços abertos a toda população da nossa querida Itaúna. Parabéns para a FOLHA do POVO, que se originou na extinta Folha do Oeste, fundada pelo jornalista Sebastião Nogueira Gomide, o saudoso Piu.

CONCEITO

O conceito da semana vai para querida e estonteante Analice Antunes, que criou uma diferenciada vitrine da moda “Desapega que eu Pego” Sucesso sempre!

MELHOR PRAIA

A praia de Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro, foi eleita a melhor praia do mundo para se passar as férias. De acordo com uma pesquisa feita por especialistas em viagens no site Bounce, empresa multinacional. Copacabana é a principal referência do Rio de Janeiro.

RESTAURANTE HISTÓRICO

O tradicional restaurante La Greppia (Rua da Bahia, Centro- Sul de Belo Horizonte), fechou as portas definitivamente. Foram 25 anos de história. O La Greppia foi ponto de encontro de personalidades mineiras e uns dos mais bonitos e tradicionais bares de restaurantes da capital mineira. Era um restaurante histórico!

Compartilhe esta notícia