Coluna Social Adolfo Osório

Por Publicado em:17/12/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 126
O casal Sérgio Wallace Januário (primeiro tenente da Policia Militar) e sua  esposa Magda Lúcia de Miranda no bar do Zeca Pagodinho (Rio de Janeiro-RJ), onde participaram das comemorações do dia do samba. Espetacular! O casal Sérgio Wallace Januário (primeiro tenente da Policia Militar) e sua esposa Magda Lúcia de Miranda no bar do Zeca Pagodinho (Rio de Janeiro-RJ), onde participaram das comemorações do dia do samba. Espetacular!

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Giovana Nolasco Mendes Assis. Onde quer que apareça, leva encantamento! Bonita como ela só!

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Ana Carolina e Nesval Júnior. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

TAL PAI, TAL FILHO

Relembrando aquele velho ditado: “Tal pai, tal filho”, gostaria de destacar os irmãos André e Rafael, filhos do renomado amigo Jesiel Salgueiro Canoas. Eles são pessoas dinâmicas, pontuais e de altíssima credibilidade. Nota mil!

AQUELE OLHAR

Mais uma vez, ela, supersensual, passou e deu aquele mega olhar mais negro do que as asas da graúna. Ela sabe que sabe!!! Feliz Natal, gata!

ANO NOVO

Que 2022 seja repleto de paz, felicidades e saúde para todos. É o que deseja este colunista.

ANIVERSARIANTE

No dia 24 de dezembro, a nossa queridíssima amiga Stael Lorena de Freitas completa mais um ano de vida. Stael é uma advogada com muito compromisso e responsabilidade. Ela exerce a profissão com muita sabedoria e amor. Parabéns!

BATE PAPO

É muito bom bater um papo e dar um alô para Fernanda Nascimento da Silva, respeitada e competente gerente do Banco Santander.

SUMIDO

Quem anda um pouco sumido é o nosso amigo Elmo Nélio Moreira. Gente fina é outra coisa.

BURACO

Não é que já começou outro campeonato de buraco (baralho). A turma é a mesma. Mãos à obra, amigos.

MIL

Prestativo, competente, ótimo papo e educado, assim é o amigo Moacir Villefort. Ele é mil.

É ISSO AÍ

O nosso dileto amigo Manoel Bernardes tem dividido seu tempo entre Itaúna e BH. É isso aí. Será que vem novidades por aí?

FELICIDADES

Competente, elegante, bonita como ontem, hoje e amanhã, assim é a conhecida fotógrafa Mariana Rezende. Felicidades para ela.

GENTE FINA

Uma grandiosa amiga deste colunista se chama Simone Ferreira Arcuri. É de Divinópolis e reside há vários anos em BH. Gente fina é outra coisa.

VIDA DE RAINHA

Bonita, elegante, superinteligente e, merecidamente, tem levado uma vida de rainha. Ela é mil.

ALÔ

Kássio Fonseca e Silva, seu cunhado, Bruno, e amigos tomavam cervejas no Bar do Sandoval no último dia 10. Deram um alô para este colunista. À noite teve festona na família!

BOLA SUPERBRANCA

O comércio em geral na cidade tá que fatura neste fim de ano. Bola superbranca. As lojas estão cheias.

BELEZA

A encantadora Lívia Mara tem uma história de glamour. Ela transpira charme, beleza e simpatia. A curva mais linda de Lívia é o sorriso. Seu estilo é perfeito e refinado. Por onde ela passa, semeia beleza!

LANÇAMENTO

O professor, empresário e advogado Lúcio Ramos lançou seu primeiro livro: “A transformação da TV Digital Brasileira”. O livro retrata direitos envolvidos no compartilhamento de conteúdos digitais, respeitando a legislação autora, acompanhando o mundo moderno e suas inúmeras possibilidades. Uma obra repleta de mergulhos. Adorei. Nota mil!

CASAL MIL

Quem está fazendo uma turnê no litoral Sul da Bahia é o nosso amigo Carlinhos de Brito e sua amada, a encantadora Izabel Cristina Santos. Os dois estão sempre de bem com vida. Casal mil!

DESTAQUE

Destaque especial aos leitores da FOLHA do Povo (versão on-line e rede sociais) residentes no exterior, que estão sempre bem informados e com as notícias, próximos dos acontecimentos da nossa cidade. Na última terça-feira, falamos com o itaunense Elói Salera, que reside em Toronto-Canadá há mais de 30 anos.

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.