Coluna Social Adolfo Osório 25/12

Por Publicado em:23/12/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 117
O casal Alexandre e Magali Mascarenhas, na cidade de Tiradentes,  comemorando mais um ano de vida conjugal (Vide nota) O casal Alexandre e Magali Mascarenhas, na cidade de Tiradentes, comemorando mais um ano de vida conjugal (Vide nota)

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Natália Oliveira. Onde quer que apareça leva encantamento! Bonita como ela só!

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Solange e Pedro Henrique de Oliveira. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

ALÔ

É muito bom bater um papo ou dar um alô ao empresário Samuel Herculano (leia-se Arquê Engenharia). Gente fina é outra coisa.

ANIVERSÁRIO

Quem sopra velinhas no próximo dia 2 de janeiro é a nossa grandiosa amiga Roberta Sena. Mil felicidades para ela, que tanto merece.

SUPERCOLOSSAL

Em 2021, no geral, o principal destaque desta coluna foi a supercolossal Jaqueline Epifânio. Simplesmente demais! Parabéns para ela!

SUMIDO

Quem anda sumido é o gente boa José Maria do Carmo. Não some não, amigo.

ANO NOVO

Mais uma vez este colunista deseja a todos um ótimo ano 2022, cheio de paz, felicidade e saúde. É isso aí!

PARABÉNS

A badaladíssima, charmosa e estonteante Jaqueline Epifânio colou grau em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-BHTE). Jaqueline é uma mulher rara, exemplo de determinação e garra, superesforçada, inteligente e que sabe conquistar seus objetivos. Parabéns! Você merece toda a felicidade e sucesso. (Vide foto)

BOLA BRANCA

Como sempre, a rodoviária da cidade está ficando lotada com as festas deste final de ano. Tudo correndo tranquilo. Bola branca para todos.

CASAL NOTA MIL

O casal nota mil da sociedade itaunense é formado por Renata e Luciano Diniz Nogueira. Gente fina é outra coisa.

FRASE

Frase: “Os cães ladram e a caravana passa. De leve e sempre”.

PAQUERA

Muitos homens de Itaúna continuam indo até BH para dar uma paquerada no famoso Sobe e Desce, que fica pertinho da rodoviária. A maioria vai de ônibus. Mãos à obra, gente!!!

FENOMENAL

Uma das geniais namoradas do “Papai de Açúcar” adora e muito uma praia (vai direto) e só anda de minissaia. Fenomenal ela.

GENTE FINA

Agradeço ao gente finíssima, Márcio Villefort, presidente da Sicoob Centro-Oeste, as agendas enviadas. Gente fina é outra coisa.

UMA VERGONHA

Tem muita gente “tida como boa” assinando notinhas em bares e não pagando. É uma vergonha. Dizem que já tem lista com os nomes deles. É isso aí!

SUCESSO

O dinâmico jovem Victor Marra de Sousa Moreira, integrante da competente equipe administrativa do Sindimei, em Itaúna, colou grau em Administração pela Universidade de Itaúna. Desejo muito sucesso!

MULHER DESTAQUE

No quadro mulher em destaque, a belíssima Roberta Nágela. Há 23 anos ela atua como arquiteta e designer de interiores com projetos residenciais e comerciais sofisticados únicos e personalizados. Além de fazer projetos, Roberta tem um quadro sobre decoração e arquitetura no programa Marca Registrada, que é exibido semanalmente na TV Cidade. No seu Instagram, ela ensina de forma prática as pessoas a decorarem suas próprias casas, tornando-as ainda mais elegantes e belas. Nota mil!!!

DESTAQUE

A nossa amiga Valdete Fonseca Souza é uma pessoa queridíssima na sociedade, pessoa caridosa e de princípios. Sempre de bem com a vida, Valdete adora tomar uma cervejinha com os amigos. Ela é a revelação da felicidade!

ANIVERSARIANTE

No último dia 20, o nosso amigo Robinson Eustáquio completou 62 anos de vida. Ele reuniu os amigos para a comemoração do aniversário no bar do Edélcio e do Adeir. Uma pessoa maravilhosa como o Robinson merece infinitas bençãos. Parabéns!

BODAS DE PÉROLA

O nobre casal Marli Mascarenhas e Alexandre Mascarenhas completou 30 anos de vida conjugal (Bodas de Perola). Os dois são exemplos de companheirismo e amor, com união e respeito. Que venham muitos anos de casados. Parabéns! (Vide foto)

PREMIAÇÃO

O garotão Guilherme Moreira Guimarães participou do circuito itaunense de futsal (SUB 7) realizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Guilherme foi premiado na categoria artilheiro e o melhor pivô da categoria. Parabéns!

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.