Coluna social Adolfo Osório 05/02/2022

Por Publicado em:04/02/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 264
O queridíssimo casal Sergio Monteiro e Thais Vilela O queridíssimo casal Sergio Monteiro e Thais Vilela

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Renata e Rafael Dornas Assis. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Aline Peixoto. Onde quer que apareça, leva encantamento! Bonita como ela só! Ela reside em Pará de Minas.

BATE PAPO

É muito bom dar um alô e bater um papo com o empresário Geraldo Afonso de Oliveira. Gente fina é outra coisa.

UMA PENA

Tem muita gente aproveitando a situação de outros para levar vantagem. É uma pena. É isso aí!

BARALHO

José Coringa e Gilmar Padrinho sabem tudo e mais alguma coisa sobre jogo de buraco (baralho). É isso aí!

ELEGÂNCIA

A mineira Érica Emerick dos Mares Guia é considerada uma das mulheres mais elegantes do Brasil. É isto aí, amiga.

CONVERSA BOA

Uma pessoa com quem gostamos muito de conversar é Geny Nolasco Mendes, esposa do Adolfo Mendes Filho. Gente fina é outra coisa.

42 ANOS DE AMOR

O casal Antônio Augusto de Carvalho e Stela Medeiros completou 42 anos de vida conjugal. Eles são exemplos de amor e dedicação. Juntos, construíram uma família exemplar e recheada de princípios. O casal é exemplo. Nossos parabéns!

GENTE FINA

É muito bom ouvir os conselhos do amigão Tilinho Prado. Gente fina é outra coisa.

NAMORO NOVO

Ele está de namorada nova e tem ido com ela uma a duas vezes por semana curtir a noite chique de BH. Bom aproveito aos dois.

MOVIMENTO

Bares e restaurantes da cidade têm ficado no dia a dia bem movimentados, para a alegria de seus donos e garçons.

CASAL SUMIDO

O casal que anda um pouco sumido é Nando e Valéria Guimarães. Eles são muito queridos por todos.

MAIS UMA BOUTIQUE

Na praça da Lagoinha está sendo aberta mais uma boutique. Sucessos para sua direção.

TAL PAI, TAL FILHO

Relembrando aquele velho ditado: “tal pai, tal filho”, no destaque da semana o notável amigo Sérgio Teixeira e os filhos Bruno, Túlio e Leonardo. São pessoas dinâmicas, pontuais, com altíssima credibilidade e responsabilidade.

AGRADECIMENTO

Agradeço e muito ao amigo Luiz Carlos Dornas Fagundes pelo grandioso favor. Gente fina é outra coisa.

ESTONTEANTE

Aquela estonteante “gata”, para variar, passou mais uma semana curtindo o Rio de Janeiro. Ela sabe aproveitar a vida. É isso aí!

DESTAQUE

O destaque da semana vai para o ilustre itaunense Anis José Leão, que completou 91 anos de vida. O professor e doutor Anis Leão fez carreira no jornalismo, no magistério, na advocacia. Além de professor e pesquisador, ele é autor de 9 livros. Anis leão foi destaque no Tribunal Superior Eleitoral, onde trabalhou por 40 anos. Parabéns e mil aplausos! (Vide foto)

PARABÉNS

O advogado Dr. Núbio Mendes Parreiras foi homenageado em Belo Horizonte (Hotel Ouro Minas), ao lado de outros tradicionais escritórios de advocacia, pelo destaque na advocacia na área do Direito Penal Empresarial e Econômico no ano de 2021. A seleção, promovida pela renomada Revista Gente & Negócios VIP em parceria com a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas (C.N.E.P.), se deu por meio de votação realizada por um seleto banco de dados da C.N.E.P., formado por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe de todo o estado, pelo critério excelência e qualidade em serviços prestados. Parabéns!

FENÔMENO

A beleza e o charme da encantadora Larissa Silva enriquecem qualquer ambiente. Seu brilho transforma até o azul do céu. Mais que perfeita! Fenômeno!

ANIVERSÁRIO

No último dia 4, nossa amiga Gabriela Coutinho completou mais um ano de vida. Ela é uma jovem exemplar em nossa sociedade, na família e na área profissional. Uma pessoa responsável, culta, competente, humilde e queridíssima. Personalidade mil! Parabéns!

HOMENAGEM

Dedico esta edição à memória da nossa amiga Dona Madalena Parreiras Nogueira de Morais, que faleceu no último dia 1º de fevereiro. Dona Madalena foi um exemplo de amor e dedicação à família e aos amigos, ela fazia tudo para o bem. Dona Madalena e o saudoso Geraldo Morais, com quem ela foi casada, tiveram três filhos: Luiz Parreiras, Luciene Parreiras e Lúcio Parreiras. Dona Madalena deixou uma história marcada pela sabedoria!

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.