Coluna Social Adolfo Osório 12/03

Por Publicado em:11/03/2022 | Atualizado em:11/03/2022 305
A belíssima família Porto, Davi, Tamara e o filho  do casal, o príncipe Filipe. Felicidades mil! A belíssima família Porto, Davi, Tamara e o filho do casal, o príncipe Filipe. Felicidades mil!

ALÔ

É muito bom dar um alô e bater um papo com o empresário e professor Nilson Teles. Gente fina é outra coisa.

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Daniela e Neider Moreira Faria. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Natália Oliveira. Onde quer que apareça, leva encantamento! Bonita como ela só!

LÁ E AQUI

Assim como tem muita gente daqui indo para a cidade deles, tem muita gente de Pará de Minas vindo para Itaúna à noite. Os bares ficam movimentados. De lá e daqui!

MULHER

Dia 8 de março foi o Dia Internacional da Mulher. Nossos parabéns a todas elas.

FERIADOS

Em abril tem dois feriados nacionais: dia 15 (Sexta-feira Santa) e 21 (Dia de Tiradentes), quinta-feira. É isso aí!

ENERGIA SOLAR

O pessoal está que compra os famosos equipamentos para gerar energia solar. Economia na certa.

TURMA DA BANCA

A turma da banca de revistas na Praça da Matriz continua se reunindo todos os dias cedinho e colocando a conversa em dia. É isso aí, amigos.

GENTE FINÍSSIMA

Quem tem ligado para este colunista é o Elpídio Alves da Fonseca, o conhecido Zico. Colocamos a conversa em dia. Gente finíssima!

PARABÉNS

Ela, sim, ela mesmo, acaba de completar 48 anos de idade. Felicidades mil.


TEM GENTE

Tem certas pessoas que só vão a bares e restaurantes para amolar quem lá está. É ou não é?

DINHEIRO TEM, MAS...

Dizem que já gastaram mais de 50 mil reais na montagem de uma pequena loja. Está ficando bonita. Dinheiro tem, mas...

48 ANOS

Parabéns ao casal Aziz Saliba e Maria das Graças, que completou 48 anos de casados. Eles são a prova de que o amor não se esgota com o tempo, ele só multiplica com o passar dos anos. Ao longo da longa e apaixonante caminhada, Aziz e Maria das Graças tiveram três filhos: Samir, Graciane e Aziz Junior. Felicidades Mil!

AGRADECIMENTO

Agradeço ao dileto amigo Manoel Bernardes pelo bonito presente enviado. Ele trouxe de São Paulo. É isso aí!

ANIVERSÁRIO

O querido prefeito Neider Moreira Faria e o empresário Júlio César Amaral sopram velinhas no próximo dia 23. Mil felicidades para eles.

LANÇAMENTO

O itaunense Arnaldo Tadeu Guimarães lançou recentemente o seu segundo livro: “Curtindo a Velhice Adoidado”. A obra traz dicas para uma velhice no mais alto nível, destacando que a velhice não pode ser tempo de tristeza e de angústia. É um tempo de perdas, de declínio, mas é também de alegria e ganhos. Bastam atitude e ação. A obra, então, faz o convite: vamos curtir a velhice adoidado? Vale a pena, você conseguirá com as dicas.

DESTAQUE

Gostaria de destacar a beleza e o charme da encantadora Laene Renata. Ela transforma o mundo com seu brilho. Laene é de uma beleza deslumbrante de corpo e alma. Simplesmente perfeita!

XADREZ SURPREENDENTE

A Associação CEPEX lançará em breve o projeto “Xadrez Surpreendente’’, que vai abranger os bairros Padre Eustáquio, Veredas, Irmãos Auler, Várzea da Olaria, Vila Vilaça e Vila Tavares. Informações: (37)999830194.

ANIVERSARIANTE

No próximo dia 27, a estonteante amiga Jaqueline Andrade comemora mais um ano de vida. Jaqueline é uma mulher maravilhosa, forte, corajosa, recheada de qualidades e de sabedoria. Você merece o melhor! Parabéns!

AMIGOS

Mais uma vez lembro que somos super (mega) amigos de Paulo Solmucci Júnior, presidente nacional da Abrasel-Brasil e de toda a sua querida família. Paulinho, abraços a todos.

HOMENAGEM

Dedico esta edição à memória da educadora Jussara Francisca Santos (diretora da Escola Estadual de Itaúna), que faleceu no último dia 5. Ela trabalhou em diversas escolas, foi uma inovadora das práticas educacionais com muita dedicação e competência. Sua história continua!

Última modificação em Sexta, 11 Março 2022 16:42

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.