Coluna Social Adolfo Osório 11/06

Por Publicado em:10/06/2022 | Atualizado em:29/11/-0001 114
O casal Rita e Eloi Salera, que acaba de comemorar  30 anos de um belo casamento (Vide nota) O casal Rita e Eloi Salera, que acaba de comemorar 30 anos de um belo casamento (Vide nota)

CASAL DESTAQUE

O casal destaque da semana é Silvania e Anísio Ferreira Pires. Os dois estão sempre juntinhos nos principais eventos sociais de Itaúna e região.

COLOSSAL

O nosso destaque esta semana é a colossal Sara Oliveira. Onde quer que apareça leva encantamento! Bonita como ela só!

BATE-PAPO

É muito bom dar um alô e bater um papo com o grandioso empresário e filantropo Mardoqueu Antunes Herculano. Gente fina é outra coisa.

UMA PENA

Muito elegante e alegre ela passava e, de repente, deu aquele olhar mais negro do que as asas da graúna. Pessoas por perto notaram. Foi uma pena.

CONVERSA EM DIA

Dias atrás batemos um papo pessoalmente com o conhecido e querido construtor Samuel Herculano. Foi no Bar do Sandoval. Colocamos a conversa em dia.

NOVIDADES

Quem nos deu um longo telefonema de BH foi o nosso mega-amigo e afilhado Marcelo Solmucci. Vem novidades na capital por aí. Ficamos sabendo tudo.

ANIVERSÁRIO

A bonita e elegante Sophia Prado completa mais um ano de vida no próximo dia 23. Ela é filha do casal Joana (Jô) e Atílio Prado (Tilinho). Mil felicidades para a jovem.

AGRADECIMENTO

Agradeço e muito a todos os parentes e amigos que telefonaram e enviaram presentes no último dia 3 de junho, quando comemoramos mais um ano de vida. Muito obrigado a todo mundo.

BOLA SUPERPRETA

É muito difícil quando uma pessoa é complicada e gosta de atrapalhar e dar palpite nas coisas dos outros. Muitos adoram isso. Bola superpreta para eles.

CASAMENTO DO ANO

O casamento do ano em Itaúna, até então, aconteceu no último dia 28, no Calambau. Mil felicidades ao jovem casal.

UMA VERGONHA

E aquele rico que adora uma festa ou bar 0800, não paga nada. Ele é miserável ao extremo. Só anda com os bolsos vazios, nem pratinhas costuma carregar. É uma vergonha. É isso aí.

NOTA MIL

Bonita, elegante, educada e grande amiga dos amigos, assim é Patrícia Dias. Ela é nota mil. Nossos parabéns, merecido!

REAPARECEU

Quem estava um pouco sumido e reapareceu nos últimos dias foi o famoso advogado Jason Vidal. Ele sabe tudo. Batemos um papo. É isso aí, amigo.

LUXO

O homem mais elegante de Minas Gerais, que é o itaunense José Francisco Coelho (Jôs), acaba de renovar seu imenso guarda-roupa. Só coisa do primeiro mundo. Um verdadeiro luxo! É isso aí, amigão.

30 ANOS

O casal Eloi Salera e Rita está comemorando 30 anos de um feliz casamento. Os dois estão comemorando com os quatro filhos e os dois netos. A família reside há mais de duas décadas no Canadá, mas mantém contato com os muitos itaunenses amigos. Desejamos muitas felicidades para o casal. (Vide foto)

COMPETÊNCIA

Temos conversado muito, via celular, com o Presidente Nacional da Abrasel (é no Brasil todo), Paulo Solmucci Filho, nosso mega-amigo, como toda sua família. Ele é muito competente e bem-informado. Muito obrigado pelas dicas.

TAL PAI, TAL FILHO

Relembrando aquele velho ditado: “Tal Pai, Tal filho”, no destaque da semana, o notável amigo Jaci Nogueira e seu filho Jacizinho. Eles são pessoas dinâmicas, pontuais e destaque em nossa sociedade e em diversos seguimentos. Nota mil!

EXEMPLAR

No destaque profissional exemplar, Jessica Morais, advogada, que é referência em competência, responsabilidade, pontualidade, crescimento e muito sucesso. É nobre!

ARRAIAL

A festa Arraial das Creches começou ontem, segue até amanhã, (12), na Praça da Matriz, com barraquinhas de comidas típicas e a tradicional quadrilha das crianças. Shows com forró de Pitaia, às 19 horas, e Comunidade Batuque, às 21 horas.

VOLTO AO ASSUNTO

Ronei Rabelo e Gabriela Ribeiro foram feitos um para o outro. Eles são um exemplo perfeito de amor, daqueles que parece ter saído de um filme. Breve volto ao assunto!

SEM LIMITE

Ela não se importa com o que as pessoas dizem sobre ela. Mesmo estando fora de moda, a figura adora aparecer. Sem limite, e sempre distante dele!

PARDALZINHO

Ela é mais que um arrimo de família. Ela sustenta a casa, os vícios e até as fantasias do seu cônjuge, que sempre caminhou ao lado. Sorridente, ele adora zombar das pessoas, afirmando que sempre foi um bom marido. Pardalzinho!

Compartilhe esta notícia

Adolfo Osório

Coluna social publicada nas edições de quarta-feira e sábado, sob a responsabilidade do colunista Adolfo Osório.