Banner - Marlene Joias

Coluna do América

Por Publicado em:31/10/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 234

O Coelho está a apenas um ponto do G4 e tem amanhã um jogo decisivo para alcançar o 3º lugar e tentar se firmar entre os quatro melhores que vão para a Série A o ano que vem. Não vai ser um jogo fácil, pelo contrário, a Ponte Preta, que está pressionada, vem de uma grande turbulência política e quer a reabilitação. E sabendo que o jogo não será fácil, a diretoria do América decidiu que o treino de hoje à tarde será aberto para a torcida que quiser ir até o CT Lana Drumond. O treinamento começa às 15h30.

E já pensando na próxima temporada, seja ela na Série A ou na B, o nosso Coelho já começou a assegurar alguns jogadores. Depois de renovar os contratos do técnico Felipe Conceição, do goleiro Airton e do lateral Leandro Silva, a renovação agora foi com João Paulo, nosso lateral esquerdo.
Para o jogo de amanhã, comissão técnica e jogadores esperam a torcida no Independência para garantir o G4 e querem dar mais um passo para garantir o acesso à Série A.

O jogo começa às 19 horas, e passando pela Macaca, o que todos esperam, o Coelho enfrenta o Paraná, aqui em BH, na terça-feira, às 20h30. Então vamos todos ao Indepa para apoiar o Coelhão rumo a Série A. Vai ter gol amanhã!!! Vamos que vamos...

Abraço verde.

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia