Coluna do América

Por Publicado em:17/01/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 208

Bom dia, amigo leitor. Veja os jogadores que a diretoria está trazendo para a temporada 2020. Será que eles irão “reforçar” de verdade o nosso Coelho? Ou estarão apenas de passagem, esperando uma oportunidade em outras equipes? Começamos pelo atacante Rodolfo (27 anos de idade), veio do Cuiabá, onde disputou 19 partidas e marcou apenas 3 gols, e que tem passagem pelo Boa de Varginha. Será ele um bom reforço? O segundo da lista é o Filipe Augusto, que está vindo do Operário-PR, lá foi o artilheiro do time na Segundona com 8 gols.

Tomara que no América ele consiga melhorar seu desempenho. O 3º é o zagueiro Eduardo Bauermann, veio do Paraná, está com 23 anos. Já falei sobre ele na semana passada. O 4º é o mais novo dos reforços. Chama-se Leo Passos e está vindo do Palmeiras, tem 20 anos e é atacante. O 5º reforço é Rickson, de 21 anos, que é volante e veio do Botafogo. O 6º da lista é o meia Alê, de 29 anos, que também veio do Cuiabá. E o 7º,que está quase confirmado é Joseph, zagueiro e ex-jogador do Vila Nova de Goiás.

E falando em idade dos jogadores, os mais velhos do time são remanescentes de 2019. Os veteranos são o volante Juninho, de 32 anos, e o lateral-esquerdo João Paulo, de 33. E os mais jovens do América para a temporada são o meia Flávio e o zagueiro João Cubas, ambos com 19 anos.
O América na Copa São Paulo de Junior foi muito mal. E foi eliminado já na primeira fase com duas derrotas e apenas uma vitória. Foi mais uma participação desastrosa. O nosso jogo de estreia pela Copa do Brasil será no dia 05 de fevereiro, às 20h30, lá em Macapá, contra o Santos-AP. Bom fim de semana e abraço Verde.

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217