Coluna América

Por Publicado em:24/01/2020 | Atualizado em:24/01/2020 212

O América, no jogo de estreia do ano, parecia estar enfrentando o São Bento novamente e dentro do Independência. Achei que o Coelho começaria com uma derrota para a Caldense, mas conseguimos empatar o jogo no último minuto, diferente do jogo que impediu o acesso à Série A, quando não conseguimos sequer empatar. Mas o jeito que o time jogou foi semelhante à pior “derrota do ano” passado. Foram falhas lamentáveis e sofridas. Então vamos ao jogo: a torcida (1.825 torcedores) que foi ao Indepa esperava uma vitória tranquila do Coelho, porém foi surpreendida por uma equipe bem armada da “ Veterana”. O América saiu na frente com um pênalti convertido pelo estreante Rodolfo aos 29’, porém tomou a virada, o gol de empate saiu aos 42’ do 1º tempo com a zaga americana deixando o jogador da Caldense finalizar, sem marcação, dentro da pequena área.

No segundo tempo nosso time tomou o segundo gol aos 33’, quando com um toque, o atacante da Veterana tirou o zagueiro americano da jogada e saiu na frente do Airton, goleiro do Coelho: Caldense 2X1. Quando eu não acreditava mais, o nosso Coelho empatou aos 49’. Geovane, que entrou aos 14’ da segunda etapa, recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu firme. Ai foi gramado molhado, bola quicando e rede balançando para impedir o Coelho de começar o ano com derrota. Alegria e alívio para a torcida do América. Nosso próximo adversário é o Vila Nova, lá em Nova Lima. O jogo é hoje, sábado, às 16 horas. Será a primeira vitória? Abraço Verde. 

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 17:01

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217