Coluna do América

Por Publicado em:07/02/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 65

O América classificou para a segunda fase na Copa do Brasil, empatando com o Santos do Amapá em 1x1. O gol do Coelho foi do Rodolfo aos 16 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, nosso time cedeu o empate aos 35’. Na próxima fase enfrentamos o Operário de Ponta Grossa, no Paraná.

Será em um jogo único, e caso o nosso Coelho perca, estará eliminado da competição. Não duvido que isto aconteça, pois o nosso América, no Campeonato Brasileiro da Segundona no ano passado, perdeu lá no primeiro turno e empatou no segundo, com o no Independência.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, se empatar lá, classifica.

Amanhã, domingo, enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão. A nossa última vitória sobre os azuis foi há 4 anos no Indepa. E no Mineirão foi em 2002, portanto há 18 anos atrás. O gol da vitória naquela partida foi do Tucho, que hoje está com 40 anos de idade. Com o time que montou para o Mineiro deste ano, está difícil de acreditar que o América tenha chance de vitória. A diretoria americana não mudou nada do ano passado para este ano. Fez um time para o Campeonato Estadual apenas para disputar e tentar ficar na 3ª posição.

Aí, depois sai correndo atrás de reforços para a Série B. Então, se conseguir empatar com o Cruzeiro, pode sair comemorando igual o empate pela Copa do Brasil. A verdade é que sai ano, entra ano, e a diretoria do Coelho faz do mesmo jeito. Abraço Verde.

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia