Coluna do Atlético

Olha, começou o ano de 2020 e com ele volta o futebol no Brasil. E, para nós que aqui estamos, vem, primeiramente, o futebol Rural, que é mais um salto para o Brasileiro. Como o que nos interessa é o Galo doido, vamos ver o que vem de novo, e que esse novo sirva para o time que arrancou uma Sul-Americana já no final do campeonato. Muito se falou do nosso treineiro que veio lá da Venezuela. Do tal de Duda Mel. Ele vem com a bagagem (sic) de treinar a seleção daquele país. Como não criticamos antes de ver em ação, vamos esperar para ver o que vem aí. Já saíram do nosso Galo alguns “cracos”, como o Menino Maluquinho, o Luam, que vai para a Terra do Sol Nascente. Fica a lembrança de um bom jogador! Outro que já vai, e vai tarde e muito tarde mesmo, é o Elias, que, além do polpudo salário, não estava jogando nada, deve ir para o Vasco da Gama (sic). Geuvânio é outro “perna de pau” que nada fez de bom na cidade do Galo. Alerrandro é outro que, apesar de novo, pode dar sopa no Galo. O que aqui não ocorreu. O Wilson só jogou uma partida no Rio contra o Botafogo e nada mais fez do que sentar no banco de reservas. Leonardo Silva, o zagueiro artilheiro, deve pegar uma boquinha no alto escalão do futebol galista (merecido). Vindo para o Galo tem o Mailton, lateral direito do Operário, vai brigar com o Patrick e o Guga. Fala-se no Rossi do Vasco e em outros “pernas de paus”. O negócio é esperar para ver o que vai dar.
Vem aí o aniversário do Geraldo Aguiar, primo do galista Maurício Aguiar. E aí vai ter festa para valer (sic). I Timóteo 1, 2: “Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças, por todos os homens”.

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217