Coluna do Atlético

O misto quente do nosso Galo vem ganhando jogos enquanto os titulares (Patric – sic) descansam

O misto quente do nosso Galo vem ganhando jogos enquanto os titulares (Patric – sic) descansam. O jogo do último domingo contra o Villa Nova, o clássico centenário, já que os dois clubes foram fundados em 1908, foi apenas razoável. Alerrandro (dois gols) e Terans marcaram para o Galo e Elias pro Leão. 18.473 pessoas pagaram ingressos baratos, que renderam R$ 84.086,00. Então vamos lá: Cleiton, boas defesas, 7; Guga, jogou bem, 7; Leonardo Silva, capitão, leva 7; Maidana, regularidade tem sido o seu forte, bem, 7; Carlos César, aceitável apenas a sua atuação, 6; Jair, o melhor do time, 8; Zé Welerson, boa partida, 7; Terans, apenas o gol e nada mais, 6; Bolt, poucos minutos e contundiu, 5; Vinícius, tá devendo, 5; Alerrandro, dois gols é o bastante para levar 8. Entraram ainda A. Vinícius, 6; Hulk, 6; e Nathan, 5.

O próximo jogo pelo Rural será no dia 09/03, no Horto, contra o Patrocinense. Terminada a 8ª rodada, o Galo tem 19 pontos, o Coelho 18, a Raposa 16, Patrocinense 12 e cairiam hoje Guarani 5 e o Tupi 4. Na quarta-feira, recebemos o Defensor do Uruguai pela Pré-Libertadores, e podíamos perder por até um gol de diferença, mas fizemos o que tínhamos que fazer e aplicamos uma bela goleada no time Uruguaio, que é muito ruim, mas muito mesmo....Estamos classificados para a fase de grupos e caímos em um grupo mediano. Acho que podemos passar de fase.

Amanhã nossos amigos de Divinópolis Antônio Maia/Cecília comemoram 57 anos de casados e recebem os nossos parabéns. Na quarta-feira, 06/03, Cinzas, é dia de tirar a carne do cardápio do dia. Com o coração ainda machucado, vão nossos agradecimentos aos nossos amigos que vêm nos ajudando nesta fase difícil. Marcos 10,27 “Aos homens isto é impossível, mas não a Deus; pois a Deus tudo é possível”.

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia