coluna Cruzeiro

Por Publicado em:24/01/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 114

O Cruzeiro fez uma “boa” estreia no Mineiro e venceu por 2X0. Para início de campeonato, era tudo que nós precisávamos, imaginem se o Cruzeiro estreia com derrota? Ia ser a maior e ainda, ia piorar a nossa crise, se é que tem jeito. Teve muita gente que ficou entusiasmada, dizendo que a garotada deu conta do recado, mas infelizmente isso não é realidade. O Campeonato Mineiro tem dois lados, um é que serve de laboratório e de preparação para as competições mais difíceis, mas também tem um outro lado ruim, ele ilude a torcida, pois, por causa do nível fraco dos times do interior, dá a impressão de que o time está bem, aí quando vem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil a coisa desanda.

Hoje o Cruzeiro fará seu segundo teste na temporada diante da Tombense, aí poderemos avaliar a garotada um pouco mais. Durante a semana o Cruzeiro anunciou a contratação de três reforços: João Lucas, Felipe Machado e Everton Felipe, são nomes desconhecidos e não poderia ser diferente por causa da crise financeira. Tomara que a diretoria pelo menos tenha tido algum critério técnico. E por falar em contratação, esta semana, como sempre, estourou mais uma bomba. O Ministério Público e a Polícia Civil estão investigando se estava havendo a famosa “rachadinha”. Era só o que me faltava! No meio político, infelizmente, essa prática é normal. Os políticos contratam assessores e exigem metade dos salários.

No Cruzeiro existe a suspeita que o Itair Machado, o Serginho ex Alterosa Esporte e até o presidente Vagner Pires fizeram isso. Sinceramente, se for verdade, devolver o dinheiro provavelmente eles não vão, porque a nossa “Justiça” deixa muito a desejar, mas que pelo menos eles sejam presos. Saudações Celestes.

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217