Coluna do Cruzeiro

Por Publicado em:07/02/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 60

O Cruzeiro virou um verdadeiro mistério esta semana, saiu outra bomba: a dívida do ano de 2018 é 170% maior do que tinha sido divulgado. É uma catástrofe com certeza, mas o que está deixando todo mundo abismado é como que o nosso Conselho Deliberativo não ficou sabendo desta barbaridade. Até porque todo time tem que, anualmente, publicar o balanço e o Conselho tem o dever de conferi-lo e referendá-lo ou não.

Mas, para espanto geral, ninguém conferiu nada. É um absurdo total. Ou seja, o Conselho é tão culpado quanto a gestão do senhor Wagner.

E por falar em Wagner, ele concedeu uma entrevista ao jornal O Tempo dizendo que foi “enganado”. Sinceramente, essa desculpa não cola. É claro que um presidente de um grande clube tem que se cercar de pessoas para auxiliá-lo e de preferência, de confiança, o que não foi o caso.

Até aí, tudo bem, o problema é que ele deveria ter desconfiado, afinal de contas, o rombo foi colossal, qualquer criança teria desconfiado, está parecendo que ele apenas está tentando se livrar de um pouco da culpa.

Domingo, o Cruzeiro conseguiu uma virada em cima do Tupinambás, chegando a estar perdendo por 2X0, mas, felizmente, virou para 4X2, com uma ótima atuação do jovem Maurício.

Foi muito importante somar mais três pontos, até porque a garotada precisa ganhar confiança. Amanhã, temos o clássico com a América, esse, sim, será um jogo que nos dará uma noção do que se pode esperar do time para o restante da temporada e é uma chance de ouro para o Adilson avaliar melhor a equipe, porque com certeza, o Cruzeiro precisará de reforços. Saudações Celestes.

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia