Coluna do Cruzeiro

Por Publicado em:14/02/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 120

O Cruzeiro conseguiu um empate diante do América, e esse é o tipo de jogo que tem dois lados, por um, serve de teste, pois o América tem um nível melhor tecnicamente falando do que os outros adversários do interior de Minas. Mas por outro lado, é um jogo que não reflete a realidade, pois todos os jogos contra o Cruzeiro são jogos de vida ou morte para os americanos, independente de valer três pontos ou não.

E na nossa opinião, o América sempre fez e sempre fará de tudo para prejudicar o Cruzeiro, ainda mais no Campeonato Mineiro, quando eles têm a oportunidade de ajudar o Atlético. Eles sempre “jogam mal” contra o Atlético, independentemente da fase que ambos os times estejam atravessando. Mas o jogo em si foi muito ruim porque os dois times adiantaram a marcação, aí o meio do campo ficou congestionado e a única solução era o excesso de passes longos, que não resultavam em nada pela falta de objetividade. Então, o empate acabou sendo um resultado justo.

Na quinta-feira pela Copa do Brasil, fomos a Rondônia enfrentar um tal de São Raimundo. Conseguimos um empate e, pela nova regra, a classificação. E o melhor de tudo, uma premiação por ter passado de fase, o que na nossa terrível fase financeira é uma dadiva. Agora vamos enfrentar o Boa Esporte fora de casa pela próxima fase da competição nacional.

Esta semana está circulando a notícia de que o Cruzeiro estaria trazendo o Marcelo Moreno de volta, não sei como ele está, nem física nem tecnicamente, mas sem dúvida será muito boa a sua contratação, se for mesmo verdade, principalmente pelo lado psicológico, pois a torcida do Cruzeiro está carente de boas notícias e principalmente de um ídolo. Saudações Celestes!

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217