Manhã cultural neste domingo

Por Publicado em:09/08/2019 | Atualizado em:09/08/2019 1469

Projeto “Composição Ferroviária” chega à Praça da Estação 

Será na manhã deste domingo, 11, a partir das 10h, a terceira edição do projeto “Composição Ferroviária” em Itaúna. A atração é uma opção para quem quer curtir o Dia dos Pais de uma maneira diferente, e ainda gratuita. O evento acontecerá na Praça da Estação, seguindo a proposta do projeto de unir as culturas musicais e do trem de ferro, tradição no interior de Minas Gerais. 

Os shows de abertura terão os cantores e instrumentistas locais Ralfe de Souza e Valdez Francisco (foto - conhecido como Val do Cavaco), seguidos pelas apresentações dos artistas Cláudio Nucci, do Boca Livre, e Dri Gonçalves, em um show que promete cativar o público com a Música Popular Brasileira.  

O projeto “Composição Ferroviária” é gerido pela Mecenaria Brasil e seus produtores são Wolf Borges e Jucilene Buosi. Além de ser patrocinado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com patrocínio local da Intercast e dos Supermercados Carrossel, DME, e Newbread, com o apoio da Prefeitura de Itaúna.

Última modificação em Sexta, 09 Agosto 2019 16:23

Compartilhe esta notícia