Cantare em sua primeira apresentação

Por Publicado em:09/08/2019 | Atualizado em:09/08/2019 532

Grupo reúne canções de óperas e musicais em espetáculo na Vânia Campos

A apresentação de estreia do Grupo Cantare está marcada para o dia 31 de agosto, no Teatro SESI Vânia Campos, com um espetáculo cênico-musical que promete surpreender os itaunenses, pois é diferente de tudo o que já foi apresentado por grupos vocais na cidade. 

Formado em 2018 por integrantes do já reconhecido Coral Uma Voz, o Grupo Cantare surgiu da vontade de seus 10 integrantes de reunir um repertório com canções de óperas e musicais, adicionando às vozes as expressões corporais do teatro. 

O espetáculo, que leva o nome do grupo, tem direção geral de Jerry Adriane Teles, direção musical e figurino de criação coletiva dos integrantes, iluminação de Marco Antônio Lara e participação especial do coral “Os Querubins”.
O repertório tem músicas de G. Verdi, Mozart, R. Leoncavallo, A. L. Webber, G. Bizeti e trechos de textos de Victor Hugo e de músicas de C. M. Schönberg. No grupo as vozes de Adriana Assis (mezzo-soprano), Dílson Faria (barítono), Elizabeth Hartmann (soprano), Iguatemy Filho (tenor), José Valério, Juliana Lima (mezzo-soprano- também a preparadora vocal do grupo), Kevin Natan (tenor), Leonardo Falcão (tenor), Maria Teresa Nolasco (soprano), Nicole Ildefonso (soprano) e Teudas Ladeira (barítono). 

A apresentação está marcada para as 18h. Os ingressos antecipados podem ser comprados por R$ 15, na Banca da Praça da Matriz e na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo. A classificação é livre.

Última modificação em Sexta, 09 Agosto 2019 16:21

Compartilhe esta notícia