Grupo Cantare - Últimos ingressos disponíveis na Banca

Por Publicado em:23/08/2019 | Atualizado em:23/08/2019 975

O Grupo Cantare anunciou em sua página oficial no Facebook que estão sendo vendidos na Banca da Praça da Matriz os últimos ingressos disponíveis para a apresentação de estreia, que vai acontecer no próximo sábado, 31, às 20h, no Teatro SESI Vânia Campos.

O grupo vocal foi formado em 2018 e, após meses de ensaios e produção do espetáculo, vai subir aos palcos na cidade pela primeira vez. E com uma proposta diferente, com elementos do teatro, em canções consagradas pelo público em óperas e musicais. Fazem parte do repertório, por exemplo, músicas da “La Traviata”, de G. Verdi, assim como “As bodas de Fígaro”, de W. A. Mozart, e de “Carmen”, de G. Bizet.

Entre outras surpresas, no total de 12 canções que, certamente, vão encantar a plateia devido à intensidade e interpretações, marcadas pelas vozes e expressões corporais dos componentes: Adriana Assis (mezzo-soprano), Dilson Faria (barítono), Elizabeth Hartmann (soprano), Iguatemy Filho (tenor), Juliana Lima (mezzo-soprano – também a preparadora vocal do grupo), Kevin Natan (tenor), Leonardo Falcão (tenor), Maria T. Nolasco (soprano), Nicole Ildefonso (soprano) e Teudas Ladeira (barítono).

O valor dos ingressos antecipados é de R$ 15. A classificação é livre.

Última modificação em Sexta, 23 Agosto 2019 11:17

Compartilhe esta notícia