Cantare de volta ao Vânia Campos

Por Publicado em:27/09/2019 | Atualizado em:27/09/2019 1022

Domingo também é dia de espetáculo infantil gratuito

O fim de semana será movimentado no Teatro SESI Vânia Campos com a programação final do mês de setembro. Neste sábado e domingo, o público vai poder conferir espetáculos musicais e teatrais, incluindo apresentação com entrada franca.

Neste sábado, 28, quem sobe ao palco do teatro para a sua segunda apresentação no local é o Grupo Cantare, que vai levar até o público canções em um espetáculo cênico musical, trazendo no repertório coros e árias de grandes Óperas e Musicais. A apresentação conta com a participação do coral Querubins, além dos 10 integrantes do Cantare.

Os últimos ingressos podem ser comprados e na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo, que começa às 20h. O valor é R$ 15 e a classificação é livre.

Já no domingo, 29, às 18h, o público infantil pode conferir a peça “Pru-ti-ti - Memórias de estimação”, da Insensata Cia de Teatro, um dos espetáculos dedicados ao Teatro para as Infâncias, oriundo de pesquisa feita pela companhia. A peça conta a história de Cau, um garoto que troca latas e panelas velhas por um pintinho e quebra muitas regras para conseguir ter o bichinho como animal de estimação. A dramaturgia costura, ainda, as memórias sobre os afetos, as alegrias e dores dos atores, que narram, comentam, descrevem e reapresentam as lembranças sobre seus animais de estimação. A entrada é gratuita e a retirada dos ingressos deve ser feita às 14h, no dia do espetáculo.

Última modificação em Sexta, 27 Setembro 2019 15:33

Compartilhe esta notícia