Banner - Marlene Joias

CIRCUITO CULTURAL - “Pequeno Príncipe” abre agenda de novembro

Por Publicado em:31/10/2019 | Atualizado em:31/10/2019 650

Mês no SESI Vânia Campos tem quatro espetáculos programados

Tem novidade no mês de novembro no Teatro SESI Vânia Campos. A programação de novembro foi divulgada e com ela uma nova forma de retirar os ingressos para os espetáculos gratuitos, realizados no Circuito Cultural.

No domingo, dia 3 de novembro, às 18h, será apresentada a peça “Pequeno Príncipe” e agora os ingressos também podem ser retirados online, pela plataforma do Sympla, ou às 14h, no dia do espetáculo, na bilheteria do teatro, como já era feito anteriormente. Os ingressos serão limitados à capacidade do espaço.

Esta versão do “Pequeno Príncipe” une teatro, contação de história, música e interatividade com o público para recontar a clássica história do francês Antoine de Saint-Exupéry sobre uma criança frágil, que diz ter vindo de um pequeno planeta distante. Na convivência com uma rosa e uma raposa, eles repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Nesta adaptação, o tema da diversidade também é abordado com leveza e poesia.

O Circuito Cultural é um programa de formação de público infantil para teatro, viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Belgo-Mineira Bekaert, apoio da Fundação ArcelorMittal, Prefeitura de Itaúna, SESI e com produção da Lima Produções Culturais. Realização Ministério da Cidadania.

Última modificação em Quinta, 31 Outubro 2019 15:24

Compartilhe esta notícia