Mostra cultural e musical são atrações no Sílvio de Mattos

Por Publicado em:04/11/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 532

Atividades são gratuitas e acontecem na próxima quinta e sexta-feira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social na próxima quinta-feira, 7 de novembro, às 19h, no Teatro Sílvio de Mattos, o evento III Mostra Cultural: Fábrica de Sonhos, atividade com entrada gratuita e voltada para todos os públicos com o objetivo de estimular a criatividade e a expressão artística e apresentar novos talentos da cidade.

A III Mostra Cultural: Fábrica de Sonhos trará apresentações musicais, dança, poesia, exposição de artesanato, oficina de desenho, entre outros. 

Já na sexta-feira, 8, às 14h, o projeto Giragirando Circuito Cultural Interior de Minas volta ao palco do Sílvio de Mattos com o espetáculo musical infantil “Encontro de Vilões”. A peça, produzida pela Cyntilante Produções, com a incrível e divertida história que tem como protagonistas os vilões das histórias clássicas, como a madrasta da Cinderela, a Rainha Má, Jafar, Capitão Gancho, Bruxa Má do Oeste e Malévola, que vão se tornar amigos das princesas para melhorar sua imagem. Na trama, uma reunião pode mudar o destino dos contos de fadas.

O texto, trilha e direção é de Fernando Bustamante; direção vocal, Beto Sorolli; direção de movimento, Gustavo Machado; elenco, Maria Tereza Costa, Marina Clara, Paulo Victor, Raíssa Alves, Ricardo Sabino, Raquel Carneiro; cenário, Cynthia Dias; e figurino, Ricca Costumes. O espetáculo é realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura com o patrocínio das empresas: Alfa Caldeiraria e Montagem, Cooperita, Esfera Estamparia de Ferro e Aço Ltda. e Metalúrgica Soares.

Mais informações pelo telefone 32436425.

 

 

.

 

Compartilhe esta notícia