Votações abertas no Festival Itaunense da Canção

Por Publicado em:19/11/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 670

Seis candidatos disputam as últimas duas vagas na competição

Está online no site da Prefeitura de Itaúna a enquete para escolher os dois candidatos que vão integrar os 20 músicos a se apresentar no Festival Itaunense da Canção – FIC 2019, marcado para os dias 6, 7 e 8 de dezembro.

Para participar basta acessar o site www.itauna.mg.gov.br/portal/enquete, na página principal. A votação é aberta para toda população, podendo votar uma vez ao dia, sendo um voto por IP, e ficará disponível até sábado, 23 de novembro.

O resultado será divulgado após a apresentação dos candidatos, que acontecerá na Diná Eletro Musical (Rua Josias Machado, 23, Centro), das 11 às 13 horas, também no sábado. Cada participante terá o prazo de 15 minutos entre montagem, apresentação e desmontagem dos equipamentos.

Dos 6 candidatos selecionados para fase de votação popular, 2 passarão para fase de classificação semifinal. Os concorrentes são:  Ângelo Ferreira, com a música “O que vale é o amor”; Danielle Andrade de Souza, com “O sol já vai entrar pela janela”; Ícaro Alves de Souza, “Porque eu te amo?”; Marcos Albano Trindade, “Alguém que se importa”; Maximilian Figueiredo Penido, “Adrenalina”; e Os Caxambus, com a música “Parir”.

Compartilhe esta notícia