FESTIVAL ITAUNENSE DA CANÇÃO - Seis candidatos disputam as últimas vagas

Por Publicado em:22/11/2019 | Atualizado em:22/11/2019 539
O grupo Os Caxambus, de Divinópolis, disputa a segunda vaga no FIC com a música “Parir” O grupo Os Caxambus, de Divinópolis, disputa a segunda vaga no FIC com a música “Parir”

Mais dois semifinalistas serão conhecidos hoje. Os 18 primeiros já foram definidos 

Entre as 11h e 13h deste sábado, 23, se apresentam na loja Diná Eletro Musical (Rua Josias Machado, 23, Centro) os seis últimos candidatos que disputam as duas vagas restantes para a semifinal do Festival Itaunense da Canção – FIC 2019, marcado para os dias 6, 7 e 8 de dezembro.  

Os concorrentes são: Ângelo Ferreira, com a música “O que vale é o amor”; Danielle Andrade de Souza, com “O sol já vai entrar pela janela”; Ícaro Alves de Souza, “Porque eu te amo?”; Marcos Albano Trindade, “Alguém que se importa”; Maximilian Figueiredo Penido, “Adrenalina”; e Os Caxambus, com a música “Parir”. 

A escolha das duas melhores músicas e intérpretes também está sendo feita pela internet, pelo site da Prefeitura de Itaúna (www.itauna.mg.gov.br/portal/enquete), em uma enquete. O resultado será divulgado após a apresentação feita hoje pelos candidatos.

Até o momento, 18 canções foram escolhidas para ir direto para a semifinal. Vão concorrer a partir do dia 6 do próximo mês: Vlad Magalhães, com a música “Curinguinha”; Joseph Philip Coelho, “Tempo ao tempo”; Matheus Brito, “Dez mil sóis”; Anna Mas, “Fate”; Renderson Marra, Júlia Melo e Braian Marra, “Oh, Menina” e “O garoto”; Mije Archanjo, “Vem, Espírito de Deus”; Jackson Santos, “Verbo Amar”; Os Caxambus, “Mineires”; Thaiz Cantasini, “Malandro”; Laísa Fonseca, “Lágrimas de Lama”; Marcial Rezende, “Eu fui escolhido pelo Rock and Roll”; Taquinho de Minas, “O Sonhador”; Valdirlei Souza, “Sem você”; Marcos Trindade, “Revolução Itaunense”; Marcel Silveira, “Seus olhos são a resposta”; Leandro Rodrigues e Wilson Ribeiro, “Este homem sou eu”; e Bernardo Moreira, “Sou assim”.

Última modificação em Sexta, 22 Novembro 2019 18:38

Compartilhe esta notícia