Dezesseis peças integram Festival de Cenas Curtas

Por Publicado em:29/11/2019 | Atualizado em:29/11/2019 279

Foram definidas e divulgadas pela Gerência Superior de Cultura as 16 esquetes que vão fazer parte do Festival Itaunense de Cenas Curtas de 2019, programado para os dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Teatro Sílvio de Matos, com horários ainda não definidos. 

A primeira escolhida foi “A Hora do Brasil”, de Guilherme Gontijo; além de “A Prostituta”, de Daniela Moreno; “Eu... Bianca!”, de Maria Rita Souza; “Os Tombos de Zé”, de Divino Tablado e Chris Kani; “Os Cães”, de Jonas Vieira”; “Estação FM: Vale Tudo por Amor”, de Rodrigo Marques; “Cabô”, de Pedro Corrêa; “O último pôr do Sol!” (foto), “Judas: A História de um Traidor!” e “Fragmentos Perdidos de um Filho Pródigo!””, de Leo Souza; “A Voz do Morro”, “Uma Comédia Santa”, “Marias do Cangaço – Pelo Caminho das Flores e Espinhos”, “Ele era ELA, Ela era EU!”, “Romê e Julietê – Um Amor de Nariz Vermelho” e “O Decreto”, de Filipe Correa. 

Puderam participar profissionais e amadores de Itaúna e cidades em um raio de até 200 km. A seleção das cenas foi feita por uma comissão formada por profissionais e convidados, e as esquetes deverão ter duração máxima de até 15 minutos. Serão entregues certificados de participação para todos, tanto amadores quanto profissionais, além de brindes para melhor figurino, direção, atriz e ator e R$ 1 mil para melhor cena nas duas categorias.

Última modificação em Sexta, 29 Novembro 2019 16:18

Compartilhe esta notícia